Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

sábado, 19 de maio de 2012

Finalista de concurso de beleza feminina revelou ser homem


Era uma mulher e tanto e conseguiu bater centenas de outras mulheres até chegar à fase final de um concurso de modelos. Quando aí chegou, Angkookrat Warangnam surpreendeu a organização ao revelar que tinha nascido homem.
O tailandês, conhecido pelo apelido de Toon, candidatou-se ao Concurso Next Hot Model, organizado na cidade de Brighton, no Reino Unido. Passou sucessivamente as várias etapas preliminares, encantando o júri com os seus olhos castanhos profundos, o cabelo comprido castanho e a sua figura elegante.
Depois de ter sido aprovado(a) pelo júri, o(a) candidato(a), de 26 anos, revelou que havia nascido homem.
Os organizadores permitiram que continuasse no concurso, porque, como realçaram, a competição tem por alvo a beleza, independentemente do sexo de Toon.
"Durante o processo de seleção, não passou pela nossa cabeça que ela fosse um homem", referiu Scott Woolgar, um dos organizadores.
"Quando estávamos a decidir quem escolher para levar à final, ela estava na lista de todos os membros do júri", continuou.
Imagem: Toon vai disputar a final em Brighton.