Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

sábado, 2 de junho de 2012

Tatiana Durão grava novo Vídeoclip



Luanda - A história do video "If you wanna" foi criada por Christopher Kiani, director e realizador de vídeos o mesmo que realizou o sucesso da modelo, cantora e apresentadora ‘Crazy’. Depois da sua criação a mesma foi adaptada por Sérgio Afonso, da Geração 80, pois a autora da música quis um produto totalmente nacional. ‘Eu queria por um lado ter um vídeo de muita qualidade e por outro teria de ser 100% angolano, por isso juntei-me a grandes profissionais e dentro de pouco tempo poderão apreciar o resultado final’, explicou Tatiana.

Fonte: Sapo Club-k.net
O vídeo que brevemente sairá para todas as estações televisivas e blogs nacionais, retrata relações em que uma das partes exagera em tudo para impressionar e causar uma boa aparência, facto esse, que no final acaba por estragar tudo.

O tema escolhido apela à simplicidade e à originalidade e ainda aconselha aos casais a manter a calma para não atropelar os princípios do parceiro.

O vídeo, colorido, foi gravado em Luanda e Benguela e teve vários cenários, entre eles a praia com um céu azul, mar e barco e ainda um cenário no carro e em estúdio. Batuques que remontam para a tradição africana, novo selo da artista, também constaram no seu set de produção, além do modelo encontrado por um acaso quando saia de uma pizzaria local. ‘Por sugestão do realizador fomos gravar em Benguela, nas suas lindas praias. As cenas de estúdio foram feitas em Luanda no estúdio da Xando Producoes. O modelo do vídeo só o encontrei depois nos arredores do governo provincial, por volta das 19h30 quando ele saía de uma pizzaria. Abordei-o e o Carlos logo aceitou o convite. Depois ficou desaparecido, sorte que ele me tinha antecipado onde trabalhava.’

Para esta realização ser possível a artista contou com vários apoios:

Hotel TGV no Lobito
Kalu ( rent a car) Benguela
Hauser Filipe ( barco)
Boutique Chik Chik ( vestiu o modelo)
Trabalharam no Video Clip:
Realização: Geracao 80
Produçao: Xando Producoes, Geraçao 80, Edvania Gonçalves
Maquilhadora: Bruna Sousa
Cabelereiro: Mize Berenguel, Bruna Sousa
Estilo: Alice Mutumba
Coreografia: Cilana Mangenge e Furtunato Tomas

* Mariana Rodrigues