Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bruna prepara-se para ser mãe



Lisboa – Bruna Tatiana  vai ser mãe pela primeira vez. A cantora  que regressou  a semana passada da   Coréia do Sul tomou conhecimento do seu estado de gestão  após uma passagem pelo Dubai com o companheiro.

Fonte: Club-k.net
A artista de 34  anos, esta numa relação com  Mário Cadete, um jovem  cuja amizade se estreitou desde o tempo em que ambos estiveram a  estudar  nos Estados Unidos da America.

Natural do Lobito, Bruna Tatiana, é considerada como   uma das mais emblemáticas cantoras da nova geração.  Formou-se nos  Estados Unidos na área musical mas é em Angola onde ela dá  continuidade da sua carreira musical de mais de 10 anos. Tem  três álbuns no mercado.  O último  disco , é o “Butterfly 11”- o primeiro foi  "Meu Lado Zouk" e o segundo, "Bruna".