terça-feira, 22 de outubro de 2013

Luanda. Fui abrir conta no Banco BPC na quarta-feira passada

 
Estou cansada,desgastada esgotada....
JES e o seu Executivo teem que rever o seu modo de Governação,o povo sofre muito Tio......
E inacreditável contando como já dizem que falo muito pronto vou falar tudo já.
Pensei que já abri e afinal nem abri ainda.

Fui abrir conta no Banco BPC na quarta feira passada, e me disseram 24h,fui na quinta feira depois de 24h e a sra disse passa amanhã que seria na Sexta mas não fui, hoje Segunda feira passei lá de novo,e me disseram passa amanha Terça feira.
Tenho medo de passar lá amanha...
Até parece que estou a pedir Visa dos USA...
Abri conta nos outros Bancos Privados e no mesmo dia obtive resultado é já estou a usar as contas...
In Deolinda Silipa. Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário