Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Luanda. Associação Tchiweka de Documentação - ATD



Durante o mês de Novembro (mês da Dipanda), a televisão Pública de Angola vai transmitir pequenos sketch do trabalho que está a ser realizado pela Associação Tchiweka de Documentação - ATD – através do Projecto Angola - Nos Trilhos da Independência .

Todas as manhãs, de 2ª a 6ª feira (a partir de dia 4 e durante todo o mês), depois do programa da TPA "Bom dia Angola" (às 9h da manhã), poderá ver uns minutos do trabalho que temos estado a realizar no nosso projecto "Angola - nos trilhos da Independência", com a produção audio-visual da "Geração 80".

Queremos mais uma vez agradecer a todos os que têm acreditado no nosso trabalho, e em particular no nosso projecto
In Aléxia Gamito. Facebook