quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Frases célebres 11Fev09


Banco Millennium Angola, mais um banco que também rouba terrenos.

Meu amigo sr. Vinhas (director do Porto de Luanda Luanda
…o interesse que certos sectores, como por exemplo, os importadores ligados aos lobbies dos generais, têm em afunilar o livre funcionamento do mercado, de modo a que as elites do MPLA e os filhos do Zé Eduardo possam fazer uso do porto de Luanda como se do quintal lá de casa se tratasse. Ora bem, senhor Vinhas, a única coisa que me conforta o meio dessa estória (no mínimo surreal) é o facto de sabes que inúteis como o senhor um dia hão de morrer e desaparecer da face da terra, e oxalá alguém melhor possa ocupar este lugar que o lhe foi entregue de bandeja.
Angonotícias

01.01.2009 - 14h06 - Anónimo, algures
Então, o nosso "amigo" Papa apela ao dim do ódio? Então que comece por ele próprio e que reflicta muito bem no incitamento ao ódio e violência contra os homosexuais que ele próprio expressou numa entrevista recentemente. E já agora, que olhe para "dentro de casa" e veja a porcaria que por lá tem antes de falar.
Público última hora
Amaral
Se forem os mesmos analistas que no inicio da escalda dos preços do petroleo, afirmaram sem qualquer dúvida, "o barril do petroleo irá chegar aos 200 dolares e aí se manterá" então podemos estar descansados que não acertam. uam vez que os economistas do nosso tempo se transformaram em comentadores desportivos, que o importante é dizer umas "larachas" quanto mais alarmistas melhor, estamos então pois muito descansados que eles não acertam uma.
Diário Económico

Ceptico
... ainda me lembro de ver os analistas a afirmar que o petróleo nunca mais baixaria dos 80 dólares o barril e hoje está a metade. O grande problema da indústria do petróleo não tem a ver com ajustes de procura e oferta, mas com negociatas especulativas no mercado de futuros... não admira também que estes analistas estejam tão preocupados em forçar, psicologicamente, a subida do petróleo... a pergunta é: até que valores aconselharam eles aos seus clientes as compras nos futuros?!
Diário Económico

01.01.2009 - 16h13 - Arreburro, Santo António dos Cavaleiros - Portugal
Eu também tenho confiado a Maria muitos dos meus desejos e até hoje estou à espera que eles se realizem... Igualmente tenho confiado que a PAZ seja em toda a TERRA e não só na terra santa como faz especial referência o Papa. Se aquela zona da Terra é considerada santa e eles não se entendem, como é que os outros das outras zonas que não consideram santas se vão entender? É tempo de deixarmos as demagogias e porem os pratos limpos em cima das mesas sujas das reuniões e outros conclaves de conversas de tretas. Deixem-se de rezas, de conversas da treta e comecem a actuar no terreno real como teria feito JESUS CRISTO!
Público última hora
01.01.2009 - 15h27 - asdrubal, Porto
Coitado do sr. Ratzinger (papa), apenas pode apelar como qualquer outro ser humano. Se é um ser superior que o prove agora parando a guerra....! Enfim, coitado do velhote...!
Público última hora
01.01.2009 - 14h42 - Alfredo, Porto
Durante séculos a Igreja Católica inspirou e tutelou os governos de toda a Europa, demitindo quem não lhe obedecia ou agradava. Como todos sabem foram séculos de amor, paz e prosperidade. Nada de ódios, violências ou pobreza. Aliás durante algumas décadas do século XX inspirou igualmente governos na América Latina, onde, como é evidente, não havia violência nem ódios e todos eram ricos. O que vale é a que a memória das pessoas é muito curta.
Público última hora
Visite-me também em: Universal, Universe e Medicina

Sem comentários:

Enviar um comentário