Luanda. Desde as 07.40 horas do dia 10 de Março que o gerador do banco millennium, Rua Rei Katyavala – o banco da morte – trabalha dia e noite. A energia eléctrica está normal. As janelas e portas têm que ficar cerradas porque o fumo é mortal. No dia 13, três mercenários portugueses ao serviço do crime organizado estiveram no local e aprovaram a mortandade. Como o banco é da mana Isabel, ela quer lá saber disso. Continuamos no colonialismo antes da independência, do grito: VITÓRIA OU MORTE!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Cada vez mais mulheres violam homens no Zimbabué


Um número crescente de mulheres tem violado homens no Zimbabué, fenómeno baseado na crença de que desse modo terão prosperidade nos negócios e que foi divulgado pelo jornal Herald.
O cenário está a preocupar as autoridades locais, que lançou um alerta aos viajantes sem veículo próprio. “Não peçam ou aceitem boleia, usem apenas transportes públicos”, pediu o inspector da polícia Clemence Mabgweazara.
A recomendação surgiu na sequência de um caso recente, em que um homem de 32 anos, à deriva na estrada, foi abordado e violado por três mulheres. Alegadamente, o indivíduo terá sido roubado, sexualmente agredido e abandonado depois de se recusar a ter relações com as mulheres.
Noutro caso, verificado há menos de um mês, uma mulher forçou um motorista a ter relações sexuais, ameaçando-o com uma serpente venenosa.
O fenómeno, crescente, tem cerca de um ano naquele país africano, mas os media indicam que as mulheres têm usado preservativo na maior parte dos casos.
destak.pt ANGOLA24HORAS
Imagem: piolhonacareca.blogspot.com