SOS MATANÇA no banco millennium Angola do forno crematório nazi. Correr e fechar portas e janelas porque vem aí terríveis toneladas de fumo do gerador da morte horrível da engenharia criminosa dos tugas que tudo fazem para nos exterminarem para que consigam empregos. As crianças bebés morrem cancerosas dos pulmões porque o ordens superiores o ordenou. Em Luanda sem matar não se pode facturar. Os tugas têm que nos matar em todos os apartamentos nos gasear. É na rua rei Katyavala em frente à Angop

terça-feira, 4 de Junho de 2013

Gerente do Banco Millenium executada a facada em Luanda


Luanda  -  Depois das muitas publicações em redes sociais, como o Facebook e o Instagram,  sobre o desaparecimento de Bárbara de Sá Nogueira, aconteceu o que o povo mais temia. O calar de mais uma voz, o apagar de uma estrela, o triste desfecho de mais uma história e hoje somente lembranças na memória.

*Mariana Rodrigues
Fonte: Sapo
Mais conhecida por Samora, Bárbara de Sá Nogueira – gerente do Banco Millenium Angola (agência do edifício Sede – Joaquim Kapango) desapareceu no passado dia 30 de Maio depois de ter deixado a filha na escola. A jovem foi à Filda para uma reunião com um cliente até ao momento não identificado. Momentos depois, o seu carro de marca Nissan, modelo Juke, de cor branca foi o encontrado nas imediações com a matrícula coberta.


Atos, marido da vítima, falou esta terça-feira, à "Rádio mais"  e disse que os culpados desta barbaridade já foram identificados. Uma suposta amiga de nome Judith foi a mandante do sequestro. Em entrevista à Rádio, o marido da falecida afirmou que a própria amiga confessou o crime e mostrou à polícia nacional o local onde se encontrava o corpo da vítima explicando também como Bárbara foi assassinada.


Bárbara foi brutalmente esfaqueada tendo desta forma ficado "irreconhecível".

Que motivos poderão ter levado a amiga Judith a cometer tal atrocidade?

Em nome da família, o marido da vítima agradeceu à polícia nacional por estar a desenvolver um excelente trabalho e afirmou estar ansioso para ter a resposta da questão acima referida.

2 comentários:

  1. porque que não desconfiam do marido dela tambem? por causa da calma dele ao falar para eprensa não parece jocado com a noticia porque é admiravel alguem que perdeu o amor da vida dele, conforme ele afirma que lhe amava, estar tao serio e concentrado e ter uma expressão facial e vocal como a dele (ATOS) meus senhores(as) vamos descartar todas as possiblidades, porque não podemos conviver com bandidos e asassinos não quero ser identificado mais saibam que eu sou...... e discusões por ciumes por partes da mulher para o marido ele o traia-o-a, talvez ele não aguentou a pressão e....... pensem e agem rapido antes dele fug...... bazei.

    ResponderEliminar
  2. estou de acordo isto que o meu colega que me antecéu acaba de frisar é uma das versões que os magistrados judiciais devem terem em atenção aplicam aquilo que aprenderam ....... pense e agem conforme .... fui

    ResponderEliminar