quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nádia Silva Exibe A Forma Física Em Editorial De Revista Sul-Africana



Luanda - A modelo angolana Nadia Silva interpretou o papel de “femme fatale” e exibiu um corpo de fazer inveja num editorial feito para a revista masculina “FHM South Africa”.

Fonte: JA Club-k.net

A modelo, ícone fashion desde que arrebatou o título de Miss Angola Mundo em 2009, aparece com uma lingerie vermelha justa e decotada, a fazer poses sensuais para o fotógrafo internacional Kevin Mark Pass.

A manequim, natural de Cabinda e de 22 anos, teve de perder peso para o ensaio fotográfico feito em Joanesburgo, capital sul-africana. “Tenho tido cuidados redobrados com aquilo que como e feito muito exercício para estar no meu melhor nesta sessão de fotos. Valeu a pena e até fiquei surpreendida com o resultado final”, disse.

Dona de curvas generosas, rosto bonito e olhar penetrante, a bonita manequim que representou Angola e ficou entre as 20 modelos com os melhores corpos do globo, no concurso Miss Mundo, arrasou num modelo vermelho que fazia contraste com a pele morena e o longo cabelo negro. Nádia fica na capital sul-africana até ao dia 20 de Fevereiro para participar do Joburg Fashion Week, segundo maior evento de moda em Africa, por intermédio da agência Hadja Models, em que trabalha. Gente deseja-lhe sucesso.