Na Luta de Libertação, os libertadores libertaram-nos para outra escravidão. Agora, numa FAMÍLIA muito mais poderosa que a colonial, agregaram tudo e juram que temos uma Nova Vida. Importam o lixo dos defeitos de fabrico sem escrúpulos, porque uma parcela de Angola venderam a estrangeiros. Como detentores dessa parcela de terra angolana está a Teixeira Duarte, feliz da vida. É sugar-nos, roubar-nos, vigarizar-nos… protegidos pela lei sem ela. O Mobutu fez tal e qual como se faz em Angola.
Continuamos cativos, perdidos sem luta de libertação.
«Captiva com defeito de fábrica?
Não sabemos muito bem o que se está a passar com o desempenho deste modelo da Chevrolet que tem sido vendido às centenas em Angola pela Vauco, afecta à Teixeira Duarte.
O que é facto é que já várias pessoas que conhecemos se queixaram amargamente deste Captiva, passados menos de 20 mil kilómetros do seu uso.
E o motivo tem sido sempre o mesmo: problemas com o disco de embraiagem ou com a caixa de velocidades.
Numa altura em que o maior fabricante japonês têm vindo a reconhecer problemas graves com alguns modelos da Toyota, por que não admitir que o mesmo se esteja a passar com este Captiva?
Será que em Angola é respeitado o principio da garantia para os automóveis que cobre os primeiros 50 mil kilómetros?
O mais grave, entretanto, para os proprietários dos Captivas avariados é que não conseguem adquirir na Vauco as peças de reposição. Têm que andar por aí à procura.
Não será altura do INADEC dar uma vista de olhos mais atenta por este segmento do nosso mercado e muito particularmente pelo Captiva?
Ou estamos todos captivos de outros interesses?
O "nosso" INADEC não tem um website disponível. Como é possível trabalhar-se nesta área sem ter um ponto de encontro/contacto na Internet? Em Angola é.
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