Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Apoio a crianças desfavorecidas. Millennium bim abraça causa de Stewart Sukuma


Maputo (Canalmoz) – O Millennium bim decidiu abraçar o projecto do músico Stewart Sukuma de apoio às crianças desfavorecidas. Aproveitando a comemoração dos 50 anos de idade e 25 anos de carreira do músico, o banco juntou-se à Associação Stewart Sukuma para conjuntamente apoiar crianças do Infantário da Matola, localizado na província de Maputo.
 Com efeito, 40 dos colaboradores do banco equiparam as salas de fisioterapia e de actividades lúdicas do infantário com o material oferecido à Associação Stewart Sukuma, por esta entidade bancária.
Para além de Stewart Sukuma e dos colaboradores do Millennium bim, muitos foram aqueles que durante o dia se deslocaram ao Infantário da Matola para deixar o seu presente para as crianças residentes.
O infantário da Matola assiste mais de 60 crianças órfãs carenciadas e que requerem cuidados especiais devido às suas limitações físicas e cognitivas. (Redacção)