Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

sábado, 2 de novembro de 2013

Luanda. JES cantando para esposa - Vídeo





Luanda – Num episódio tido como inédito, o cidadão José Eduardo dos Santos que na esfera do Estado angolano desempenha as funções de mais alto magistrado da nação surpreendeu a sua esposa Ana Paula dos Santos, na data do seu aniversario, a 17 de Outubro.
Fonte: Club-k.net
De acordo com uma gravação em vídeo a que o Club-K, teve acesso, o engenheiro JES pegou uma viola, foi ao palco tendo ele próprio cantado uma música para a sua esposa. Depois do gesto/surpresa, o mesmo desceu do palco e foi recebido com um “selinho”.
JES, é um apreciador de música, um hábito que se estende para aos seus filhos mais novos. Ao tempo em que viveu nos Congos como guerrilheiro do MPLA, o mesmo fazia parte de uma banda (conjunto Njagi) junto com Maria Mambo Café e outros que nos tempos livres tocavam vários instrumentos musicais. O seu de eleição é a guitarra.
Veja o vídeo aqui