Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

“Fui roubado pelo BNI (Banco de Negocios Internacionais), foram-se 235.644, 23”


Luanda.

Fui roubado pelo BNI (Banco de Negocios Internacionais), foram-se 235.644, 23 Kz.............e o gerente, com a maior cara de pau, disse-me que também não tem uma explicação exacta para dar!!

 Já tentaram comigo noutro banco, mas como eu monitoro as minhas contas diariamente, eles se viram mal porque logo que dei conta corri para lá, e no mesmo dia repuseram a massa. Estes tipos gostam de mexer nos dias que se aproximam aos finais de semana!

 checamos tudo.......Multicaixa, Visa, Levantamentos no Balcão, mesmo assim nada!! Tenho todos talões de Depósitos e levantamentos, confirmados e está a faltar este valor.
O próprio gerente confirmou......isso é roubo

É manobra de um funcionário. Qualquer operação feita na conta de um cliente, eles sabem como apanhar quem mexeu. O gerente simplesmente não quiz falar nada, faz parte da sua deontologia profissional. Mano depois verás que irão repor a massa. O dinheiro jamais desaparece na conta de um cliente, isto levanta grandes problemas para o banco!

 Aperta os gajos, cambada de bandidos...
Parece que vamos ter que voltar a guardar o nosso "kumbu" nos garrafões ou por baixo do colchão.

logo agora que estais em fase de investimento isso tudo é porque tu deixaste de fazer movimento na conta esses gajos são vivos

In Facebook