sexta-feira, 16 de abril de 2010

Relatório Medico Revela Que Nerika Loureiro Não Sofre Perturbações Mentais


Sexta, 16 Abril 2010 16:50
Londres – Um relatório/exame medico acabado de ser submetido a Nerika Loureiro, a jovem que esfaqueou até a morte o seu esposo, revela que a mesma não sofre nenhuma perturbação mental. A revelação esvazia insinuações provenientes supostamente do seio familiar da jovem que justificavam a acção da mesma como resultado de impulsos de perturbações mentais que padecia.


Nerika não mostra arrependimento
Outra insinuação feita, em meios em Luanda, é de que o malogrado teria molestado a filha menor de três anos mas esta tese é igualmente desmentida no parecer do especialista que observou a criança. Na observação a que foi submetida, foi detectada que a menor de idade não mostra sinal de rotura ou de que tenha sido alvo de alguma anomalia humana.

Nerika Loureira encontra-se na fase da instauração do seu processo. Corre o risco de cumprir a pena máxima de 24 anos de cadeia agravada por uma confissão que lhe é atribuída alegando não estar arrependida pelo que fez.

Entendidos que acompanham o processo referem que a pena ao qual corre risco de incorrer poderia ser inferior a 24 anos caso a mesma mostrasse arrependimento ou se os exames indicassem que sofresse de perturbações mentais. Ele seria detida seguida de acompanhamento medico e outras assistência especial.

O “Caso Nerika” abalou a cidade de Luanda nas ultimas semanas tendo sido acompanhado de diversas especulações. Nerika Loureiro é jurista da Sonair e formada em Portugal enquanto que o malogrado era um bancário de profissão formado em Portugal e mais tarde na Inglaterra. Foi golpeado a 11 facadas quando encontrava-se a dormir horas depois de ter ido pegar a esposa no aeroporto de Luanda. (Regressava de Lisboa).

4 comentários:

  1. PROVAVELMENTE ELA TEVE UM DESENTENDIMENTO COM SEU MARIDO QUE LHE CAUSOU UM ATAQUE PSICO,NÃO ENTENDO MUITO DO ASSUNTO MAIS NA MINHA OPINIÃO ELE TEM UMA MENTE PERTUBADA.....
    OU SEJA ELA PODE SER CONSIDERADA UMA PSICOPATA.

    ResponderEliminar
  2. se cometeu tal acto e n se encontra arrependida, lamento mas ela é mesmo uma psico....

    ResponderEliminar
  3. Coitada da Nerika, de facto nao é normal o que ela fez. Alguma coisa nao esta bem com ela. Nao é facil tirar vida a alguem quanto mais alguem intimo!! Apelo a familia do Lopo que pensem tambem nos netos e sobrinhos, ja ficaram sem pai, mas de certeza precisam de mae... Assim como ea é e pelo que fez é mae deles...
    Lopo que o Deus e um dia justiça sera feita.
    God bless a todos

    ResponderEliminar
  4. Seria melhor a pena de 30 anos 17 é pouco para ganhar jui, uma jurista conhece as leis dentro e fora.

    ResponderEliminar