quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eventual afastamento do administrador do Rangel conotado a desvio de fundos


Lisboa - Correm insistentes rumores no seio dos militantes do MPLA, no Município do Rangel, aludindo a uma eventual movimentação a nivel dos administradores municipais que culminara com o afastamento do administrador deste município, Maciel Neto “Makavulo”. Alegam que “Será afastado do cargo de administrador municipal por ter sido descoberto desvio de fundo.”

Fonte: Club-k.net

“Makavulo” é uma figura influente do município que animou politicamente o bairro ao travar brigas com o extinto PADEPA, de Carlos Leitão. No ano de 2009 o mesmo esteve perto de ser exonerado tendo sido defendido por Bento Bento, líder provincial do MPLA em Luanda cuja interseção terá influenciado o então Ministro, Virgilio Fontes de Pereira.

De momento encontra-se ausente do país. Este ano, Maciel Neto “Makavulo” não participou na recente cerimônia de celebração do aniversario da paróquia de Nossa senhora das graças no Rangel geralmente celebrada pelo Bispo ou Arcebispo de Luanda. Foi representado pela sua adjunta, Ana Maria da Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário