quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Filha de “Papá Ngulo” falece na África do Sul


Lisboa - O actor Nelo Jazz que personifica o personagem “Papá Ngulo” perdeu a sua filha mais nova, de três anos que havia sido evacuada, pelos serviços da junta médica para a África do Sul. A menina tratada no circulo familiar por Maxima, faleceu na manha desta Quarta-Feira numa unidade hospitalar em Pretória. (Antes teria feito uma paragem cardíaca)

Fonte: Club-k.net

Varias figuras angolanos tem telefonado para o actor angolano manifestando sentimento de pesar pelo sucedido. Uma das personalidades que se tem revelado bastante solidaria para com a familia enlutada, é Fernando Garcia Miala, o fundador do projecto Criança Futuro. Tão logo teve conhecimento que a malograda necessitava de apoios, este general angolano predispôs-se em se associar aos familiares para dar ajuda. Na manha desta quarta feira, hora antes da menina perecer, Fernando Miala telefonou para a mãe da criança na África do Sul para se inteirar do seu estado clinico.

Nelo Jazz “Papá Ngulo”, o pai da menina, esta em Luanda, onde se deslocou algumas semanas antes a procura de apoios. O mesmo esta a caminho da África do Sul para dar seguimento ao processo de transladação dos restos mortais da sua filha. Nelo é pai de três filhos, a pequenina “Maxima” era a mais nova de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário