SOS ONU. O TERROR GOVERNA LUANDA. banco millennium Angola, o crematório nazi. Fechar portas e janelas porque terríveis toneladas de fumo do gerador da morte horrível da engenharia criminosa dos tugas que tudo fazem para nos exterminarem para que consigam empregos. As crianças, bebés morrem cancerosas dos pulmões porque o ordens superiores o ordenou. Em Luanda sem matar não se pode facturar. Os tugas têm que nos matar em todos os apartamentos nos gasear. É na rua rei Katyavala em frente à Angop

segunda-feira, 6 de Dezembro de 2010

Prédio da Cuca: Regime atribui culpas a escavações da obra do mercado do Kinaxixi


Segunda, 06 Dezembro 2010 08:42

Luanda - De acordo com a angop, que ate ontem não noticiava o assunto, uma equipa técnica, composta por especialistas em arquitectura do Governo Provincial de Luanda (GPL) e do Laboratório Nacional de Engenharia do Ministério das Obras Publicas e Urbanismo vai hoje, segunda-feira, proceder a avaliação da existência de fissuras, no conhecido prédio da Cuca, no município da Ingombota.

Fonte: Angop

Equipa técnica avalia estado físico do prédio

Em declarações à Angop, o porta-voz do GPL, Ladislau Silva, disse que apesar de um certo pânico, por parte dos moradores, devido a uma alegada inseguraça nas estruturas físicas do edifício, ainda não se tomou qualquer medida de evacuação.

De acordo com o responsável, caso seja verificada qualquer fissura nas estruturas físicas do edifico, o Governo Provincial de Luanda vai tomar medidas urgentes, no sentido de salvaguardar a segurança dos seus moradores.

Entretanto, o porta-voz do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB), Faustino Sebastião, desmistificou a existência de um lençol freático debaixo do edifício, acrescentando que o desmoronamento de terra, que se verificou na zona, na tarde de domingo, deve-se as escavações da obra de construção na zona do ex-mercado do Kinaxixi.

De recordar que devido ao clima de pânico, por parte dos moradores, responsáveis do GPL e do SNPCB estiveram, na noite de domingo, no local.

No edifício, com cerca de 12 andares existem 106 apartamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário