Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

domingo, 26 de maio de 2013

Conheça Dobri Dobrev




Dobri Dobrev, um homem de 98 anos que perdeu a audição na Segunda Guerra Mundial, anda 10 quilômetros de sua aldeia em suas roupas rasgadas e sapatos de couro para a cidade de Sófia, onde ele passa o dia pedindo dinheiro.
É um elemento bem conhecido na cidade, por suas prostrações de agradecimento a todos os doadores. Recentemente descobriram que ele doou cada centavo que reuniu – mais de 40.000 euros – para a reforma de mosteiros búlgaros e igrejas, além de pagar as contas de serviços públicos de orfanatos. Ele vive apenas com sua pensão mensal de 80 euros e da bondade dos outros.
http://strange.com.br/curiosidades/conheca-dobri-dobrev/