quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Modelo Karina Silva agredida em Portugal


Terça, 30 Novembro 2010 23:30

Londres - A modelo angolana Karina Silva, foi recentemente agredida, a porta de casa, por elementos não identificados, que a interceptaram num edifício em Lisboa, onde a mesma esta a residir temporariamente.

Fonte: Club-k.net

Inveja leva jovens enveredar pela cobardia

Os elementos aproximaram-se a modelo perguntando apenas “desculpa tu es a Karina?”, a mesma respondeu que sim e estes disseram que queriam falar com ela. A modelo retorquio que estava ocupada/apressada e em reacção, os agressores a ofenderam de forma arrogante interrogando-se: “apreçada sua p.. de merda, vem ca, achas que podes ser melhor que a nossa irmã?”.

Os agressores aparentemente angolanos, voltaram a perguntar de forma arrogante as seguintes palavras “porque tem que ser sempre tu a melhor, vou já acabar com esta merda veeemm ca P...”

Karina conta que “só senti o corpo a doer e a cara a arder. Só deu tempo de entrar no prédio”. Tudo que tinha em mão como carteira acabou por deixar por baixo do prédio assolada pelo medo. Retomou mais tarde os seus pertences no momento em que desceu com a senhora que cuida do seu filho.

Esta segunda feira a mesma denotando sinal de recuperação deixou uma mensagem no seu facebook, com o seguinte dizer: “o senhor esta a operar em mim e já estou curada em nome do senhor Jesus Cristo.eu sou uma bênção de Deus”.

Natural de Benguela, Karina Silva, de 25 anos de idade é uma das mais renomadas modelo angolana com projeção internacional. Começou a desenvolver o gosto pela moda na África do Sul onde estudou. Em Angola tem se destacado como empresaria através da sua agencia de modelos e de outros trabalhos da égide do mundo da moda.

4 comentários:

  1. como disse ela no facebook, Deus opera em ela, então querida, não é uma pequena situação que vai
    abalar este império que tu construís-te, força e Deus estará sempre ao teu lado.

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei muito triste, assim que vi esta noticia,
    não entendo, elementos que dizem ser Angolano, que deviam ter orgulho de personalidade, que Karina construir com tanto sacrifício.
    tentam a destruir, estes elementos devem ganhar consciência e ver ou mesmo ir a uma igreja e pedirem perdão

    ResponderEliminar
  3. ainda bem q ela crÊ em Deus, porq só ele pra nos amparar nesse mundo de kanibais

    ResponderEliminar