terça-feira, 7 de maio de 2013

Fiz uma transferência para o BCP de 449.979,79 € e esse dinheiro não consta em nenhum extrato de conta.


Caro Professor Doutor JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS

Obra: A MÃO DO DIABO

Os meus mais profundos agradecimentos por já ter escrito tantas obras de suma importância.

Por mim, tenha a certeza que venceria um dos mais nobres prêmios literários do mundo, o Booker Prize. Esta obra, A MÃO DO DIABO, que causa muita polêmica possui “ficção” verdadeira de acordo com a vontade de cada um, deixando o comodismo de lado, dando lugar a uma grande reflexão.

Há tantos pontos problemáticos nesta “ficção” que eu poderia ser o protagonista de toda Sua obra, ou seja um analítico que me reconheço completamente nesta “aventura vertiginosa”, só que no meu caso é bem real, permitindo-me abaixo sumariamente contextualiza-lo emocionado.

Não tenho um DVD escaldante, mas todas as provas, com toda a informação verdadeira, encontram-se na posse de todos os organismos competentes, sem nenhum criptograma enigmático para decifrar.

Este tenebroso processo da alta politica, finança e JUSTIÇA, já me persegue desde 2000 e não tenho dúvidas da existência do “Magus” que é a própria Mão do Diabo.

Fraternidade é uma das palavras mais belas que já conheci na minha vida. É por essa palavra que lhe desejo a continuação de muito sucesso.

Concordo,

Para que o mal triunfe basta que os homens bons nada façam. – Edmund Burke

Um grande abraço,

Hermenegildo Ferreira

http://facebook.com/hermenegildogomesferreira

PORTUGAL DEVERIA ESTREMECER

Ora aqui estão factos:

Dá que pensar! ………..

Espero só, que a Justiça tire a venda dos olhos…

1 – Fiz uma transferência para o BCP de 449.979,79 € e esse dinheiro não consta em nenhum extrato de conta. Pura e simplesmente sumiu.

2 – É junto ao processo um extrato falso do BCP suprimindo da minha conta 1.027.523,67 €.

3 – O Senhor Juiz coadjuvado durante 4 anos pelo Sr. Perito Judicial acusado de 108 crimes de associação criminosa, cujo no entendimento do MP também entravam neste esquema criminoso alguns funcionários judiciais que tinham de influenciar os Senhores Juízes com pareceres positivos. Por coincidência o Sr. Perito tem escritório no mesmo edifício onde reside o Ex-administrador do BCP Drº. Alípio Dias, foi dado cumprimento á execução de uma calamitosa injustiça fazendo-se uma transferência da minha conta para o BCP no montante de 396.093,02 €.

E aqui, pelas razoes expostas, não se pode permitir levar uma pessoa á mais completa destruição.

Vou “AGUENTANDO” com dois enfartes e a ser tratado no H.S.J. de uma depressão profunda, vivendo privado de qualquer fonte de sustento.

Espero só, que a Justiça tire a venda dos olhos para poder ver o que é óbvio…e só espero um dia poder retribuir tudo o que por mim possam fazer.

DÁ QUE PENSAR!

Obrigado
In Hermenegildo Ferreira deixou um novo comentário na sua mensagem "Caso BCP - Tribunal confirma condenação de Jardim ...":


Sem comentários:

Enviar um comentário