quarta-feira, 11 de junho de 2014

Millennium BCP não Paga Garantias Bancárias que a própria emitiu. “BCP bateu no Fundo”



Antes de mais queremos iniciar neste fórum enaltecendo a existência deste site e principalmente do trabalho nele realizado.
Pois entendemos que com mérito visa alertar a realidade praticada por determinadas instituições que usam e abusam do seu poder para praticar praticas muito impróprias abusando da sua posição.

http://www.queixas.net/queixas/millennium-bcp/

Por tudo isto aplaudo a iniciativa e deixo a baixo o nosso contributo sumário relativamente a um caso de contornos escandalosos e graves que se passou no Banco Comercial Português e que se encontra agora na barra dos tribunais e noutras instâncias passíveis de intervenção. Assim sendo expomos o mesmo abaixo para publicação e divulgação do mesmo.
O Banco Comercial Português emitiu Garantias Bancárias a Clientes que agora já não Paga, tal como, a Garantia Bancária nº 125-02-1335075.
Presta-se o Millennium BCP a emitir uma Garantia Bancária e a quando do accionamento por existir incumprimento assumido por parte da ordenadora através de documentos escritos, o Banco BCP Millennium torna-se parcial, abusa, age de má fé e declina gravemente às suas responsabilidades e obrigações e não paga a Garantia Bancária.
O Banco Comercial Português ignora gravemente os factos reais e o valor jurídico de toda a documentação existente, principalmente do acordado e assinado pelas partes.
Por tudo isto não podemos chamar isto um Banco, mas sim… sem qualificação.
O Banco Comercial Português vergonhosamente rompe e rasga descaradamente o que assumiu. Estamos perante um ESCANDALO COLOSSAL protagonizada pelo Millennium BCP. “Paguem o que devem e que assumam as suas responsabilidades e obrigações como Banco”.
A dimensão deste banco é muito duvidosa e assumidamente questionável, pois o seu valor (Millennium) no mercado bolsista já nada vale e é o Banco que menos valor tem no mercado, o que já quer dizer tudo.
Tenham cuidado com o Millennium BCP, pois o que esta estipulado para cumprir em termos de responsabilidades e obrigações para eles já não terá valor/mesmo valor.
Não podemos deixar passar impune este tipo de extermínio lesivo levado a cabo sem escrúpulos. Vamos denunciar esta pouca vergonha. Este caso já está a ser divulgado e tratado pelas várias instâncias competentes. Estão já a preparar-se nos bastidores junto de uma instância partidária/accionistas uma nova administração e o descontentamento dos accionistas é evidente face a toda esta vergonhosa actuação e inacção do BCP.
Quem assinou esta actuação terá as suas consequências. O Millennium “bateu no fundo” e já não paga as garantias bancárias que ela própria emite.
Estamos perante um escândalo que já está a ser divulgado e tratado nas várias instâncias.
Está previsto sair este caso já numa revista e em mais dois órgãos de comunicação. Leiam. Tenham cuidado. “Passem a palavra” e denunciem este/estes casos.

Imagem: altohama.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário