domingo, 18 de janeiro de 2009

Célebres frases 18Jan09

O MPLA confunde-me. Fico na dúvida, se é um partido político, ou uma equipa de futebol.
Gil Gonçalves

dunduma1 áfrica
Muito bem.Vamos então verificar se V.Exª (general Higino Carneiro) cumpre o que afirma.Nas trazeiras da Pomobel, o Snr Generral Led, instalou-se "sorrateiramente",já instalou um muro da vergonha, e estamos com receio que iremos parar a qualquer outro lugar, como estrangeiros na nossa pátria.Ademais como V.Exª sabe o Snr General Led, é intocável.V.Exª terá coragem de desalojar o seu homólogo que edificou instalações á revelia do Governo da Provincia de Luanda?V.Exª Snr Higinio Carneiro, terá coragem para enviar a equipa de demolições?Lembro apenas a V.Exª. de que dos fracos não reza a história.

revolution08 Vão procurar o fala barato do Aguinaldo Jaime que ele deve ter uma solução pra isso!... isso só é o principio do fim das promessas eleitorais. o pior está pra vir ..
Afinal a Crise também chega aqui? É mesmo, afinal também chega "nos" angola? Onde estão as grandes "cabeças" que disseram o contrário? Grandes economistas né? O petróleo continua a "subir" né? Os investidores estrangeiros são cada vez mais né? E as fábricas ( os milhares) de fábricas que vão para aí servem para quê? Quinze milhões de habitantes? Dos quais apenas cinco com algum poder de compra, o resto vive das migalhas dos poderosos, né? E os trabalhadores angolanos são do melhor que há, né? Por isso é que estão aí os chineses, portugueses, brasileiros, etc..etc... de que tão mal dizem!!!
Niama queremos 1 milhao de casa deixa de historia, strada, luz e escolas assim como hospital, os nosso economista ja nos garantira a criese nao vai infetar Angola.
Renato Deveriamos estar atento com os emprestimos nos chinocas 1º 2 Bi, depois mais 2 Bi sao 4 com Bancos pelo meio etc... deveriamos estar atentos com as taxas de juros os emprestimos foram maioritarimente pela equaçao Oro Negro mas este esta a descer as entregas para o Proximo trimestre nao atingiram os 60 dolares nos mercados Londrinos e de Nova York... deveriamos ver tambem como estaria o Deficit Orçamental face a esta situaçao, os nossos compromissos com relaçao os pagamentos da divida de cerca de 11 Bilhoes deveriam ser redesenhados... mas para prejuizos do que beneficios...
Monokwama Maquela do ZomboVocês pensavama que estavam vacinados contra a crise financeira mundial! Isto é só o principio. O grande investimento que qualquer país deve fazer é na ciência e na agricultura. Devemos produzir mais alimentos e no final veremos todo o mundo a correr para Angola para comprar piteu.
Anónimo LondresUm nível "aceitável" de desemprego significa que o economista do governo que afirmou isto ainda está empregado. Se Aguinaldo diz que o sistema financeiro angolano esta preparado para crise mundial é porque a Sonangol não vai tirar a conta petroleo do BAI onde o Aguinaldo é sócio. Entendam bem as frases que ele diz. eheheh
Angonotícias

Sem comentários:

Enviar um comentário