quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Frases célebres 01Jan09

Gil Gonçalves
E tudo o Banco Millennium Angola roubou nas traseiras do prédio 109 da rua rei Katyavala, em Luanda.
jose mario
ontem passou na TV canal 1 uma reportagem com uma "heroina" de todos os dias que vive ela e o filho com pouco mais de 400 euros por mês. dá que pensar como é possivel num país miserável como o nosso (Portugal) haver depois gestores públicos a receber o que recebem. moral ? deixem-me rir....
Diário Económico

05.10.2008 - 14h43 - Mangolé, lisboa
O novo ministro do Negocios extranjeiros ex-embaixador na tuga já avisou, para angola a lei da reciprocidade é para cumprir, angolano repatriado, purtugues repatriado seja ele bandido ou não é toma-lá dá cá, veremos quem vai piar primeiro. hoje em dia quem diria que haveria mais tugas em angola que angolanos na tuga. gostam de utilizar os inmigrantes como bode expiatorio das vossas maleitas, nós ja produzimos o 7,5 do PIB portugues o, quem aufere o RMRS é porque descontou para tal e esta lista esta cheio de portugueses é pura mentira dizer que os inmigrantes ilegais auferem este subsidio ou outro, informem-se antes de dizer disparates.
Público última hora

Crianças de rua: "Têm entre 16 e 18 anos, pedem 25 euros para ir com um cliente"
Público última hora

05.10.2008 - 13h55 - maldicaododia.wordpress.com, Mundo
Sociedade hipocrita: Prostituição às claras em locais bem determinados em que toda a gente sabe. Alguns dos maiores clientes das casa de alterne são policias e altas patentes do exercito. Negocios de milhoes onde se mistura trafico de droga e imigração e o mais engraçado é que os moralistas não se importam de ver um filme porno em que as mulheres estão a ser pagas para ter sexo. Paro o moralismo imaculado a prostituição pode ser degradante, para quem a practica pode não ser. é tudo uma questão de opção.
Público última hora

13.10.2008 - 16h46 - laga, lisboa
já há dinheiro para salvar bancos ???? que estranho!!!!!!! estou indignada !!!!!estou enojada!!!!!!!!estou doente!!!!!!!já perdi a minha sanidade mental! esses "administradores dos bancos" devolvam-nos o dinheiro que esconderam nos paraisos fiscais e nos off-shores, devolvam as mansões,os topo de gama,os iates, devolvam tudo,mas não fiquem com a minha casinha.
Público última hora

17.10.2008 - 18h12 - Jose Alexandrino, Aveiro
Sou da opinião que o Primeiro Ministro tem feito um excelente trabalho, em périplos aos Países do Mediterrâneo , da África Austral, como Angola e Sul Americanos como Venezuela e Brasil. Está no bom caminho e talvez seja a única saída para o drama económico português em que vivemos. Podem dizer o que disserem, o negocio do Computador Magalhães e negócios de petróleos no Brasil e Venezuela, contratos de construção social na Venezuela e outros, são o exemplo de uma diplomacia descomplexada e a pensar no minimizar de algumas tensões sociais e até de sinais de pobreza em Portugal. As megas Obras Publicas devem evoluir em função destes resultados económicos positivos. Penso que o tema da Energia Nuclear devia ser tema de discussão Publica, na prespectiva da resolução da dependencia energética Portuguesa.
Público última hora

17.10.2008 - 18h05 - El matador, república das bananas
Dou uma sugestão aos patos bravos e aos adeptos do betão: já agora, para enfrentar a crise, construam-se mais uns estádios de futebol como aqueles que temos, porque esses já não servem e não chegam para tanto público...
Público última hora

Naturalmente que a maioria desta gente ou já mora ou pretende morar num condomínio fechado com segurança privada, mas olhe que no Brasil já nem isso lhes dá segurança suficiente.
Diário Económico

Sem comentários:

Enviar um comentário