segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Frases célebres 05Jan09


Banco Millennium Angola, um banco tóxico.

RD Congo: combates decorrem numa nova frente no Kivu Norte e Sul
09.11.2008 - 19h53 - Arlindo de Sousa, Viseu - Portugal
Quando somos confrontados com notícias deste género, há logo uma reflexão que se impõe ao nosso espírito. Em tempo de paz, os governantes abandonam completamente as populações à sua sorte, as quais, se encontram algum apoio, recebem-no normalmente apenas de organizações filantrópicas internacionais. Nas fases de guerra civil, maldição que é recorrente, aparece dinheiro a jorros para custear montões de armas e o sustento de milhares de indivíduos, cuja “valentia” se manifesta sobretudo na forma bárbara com que massacram as pobres populações indefesas. Por onde anda a consciência da comunidade internacional?
Público última hora

Anónimo CNE também pode parar nas grelhas! As pessoas que paciente e sacrificadamente trabalharam para o sucesso das eleições,nas assembleias de voto, passando fome, cede, noites as claras, arriscando saude e vida e que até hoje não foram pagos, também vão implementar um processo juridico contra a Comissão Nacional Eleitoral, que está a passar por esperto, tendo prometido fundos e mundos e que depois das eleições e governo e parlamento constituidos, já não se recorda das promessas feitas as pessoas, o que não passa mais senão de um abuso do poder e falta de respeito ao cidadão comum, usado e explorado pelo proprio Estado e Governo. Vamos constituir advogados e levamos o caso ao tribunal Cosntitucional e veremos o que dirá o tal tribunal, que também outros interesses não serve senão aqueles dos governantes, com quem partilha os dinheiros do país.Angonotícias

BAKONGO EM MALANJE Isso só vai provocar guerra. Quantos bilhões de dolares os governantes gastam e não prestam contas no TC. se ele proprio (julião A) come dos gastos. está mais que provado que os dirigentes politicos compraram carros e o resto depositaram nas suas contas. OS NOSSOS DIRIGENTES NÃO TÊM A CULTURA DE GASTAR E MOSTRAR OS GASTOS FEITOS. Ninguem pede contas a Ninguem, um pais a deriva, uma festa com BAR MAIS QUE ABERTO. onde quem está na festa so tira (e são a minoria 5% contra um povo onde 50% analfabeto e 30% somos jovens que nada podemos fazer devido a injecção de bebidas e comida da AJAPRAZ) Haver vamos o final dessa Historia. Angonotícias

David Diz: Janeiro 25, 2008 às 10:12 pm
Angola é um país em reconstrução com procura elevada de mão de obra especializada (em qql área). Sou técnico na área da construção e encontro-me a trabalhar neste país à aprox 3 meses. Já percorri as províncias de Luanda e Cabinda e da pequena experiência vivida posso evidenciar os seguintes pontos:
- Luanda apresenta um custo de vida elevado (muito);
- Tem um transito caótico, quase de perder a paciência;
- Se tiverem possibilidade de escolha, não escolham a Província de Luanda. Encontra-se um caos.
- Venham conscientes que a civilização ficou para trás.
- Aconselho a negociar no vosso contrato de trabalho, alojamento e alimentação incluída, pois já é uma fortuna poupada;
- Não se aventurem com a máq fotográfica. Não são muito adeptos de fotografias.
- Quem não estiver a fim de vir trabalhar seriamente, aconselho a ficar por onde está.
- acredito que qualquer negócio possa ser um sucesso, mas é fundamental ter algo: conhecimento no meio. Para as coisas movimentarem-se, todos os intermediários querem uma fatia do bolo.
- Adorei Cabinda;
http://engenhariacivil.wordpress.com/2007/08/25/mercado-de-trabalho-em-angola-2/#respond

10.11.2008 - 17h09 - Anónimo, Lx
Acho as afirmações do Ministro da Economia sensatas, todos sabemos que as construtoras portuguesas são as empresas mais parasitas de Portugal, basta analisar o historial das obras publicas com os seus monumentais desvios orçamentais. Quem não se lembra do tunel do terreiro do paço e do tunel do rossio? Com este tipo de etica que tanto caractariza a pratica empresarial das construtoras portuguesas se elas forem responsaveis pela construção do novo aeroporto e do TGV talvez lá para 2040 é que as obras estarão prontas e o contribuinte sempre a pagar e a encher as contas bancarias destes parasitas. Não fico nada escandalizado se as obras publicas forem realizadas por construtoras espanholas pelo menos assim temos a garantia que as obras são feitas dentro do orçamento e do prazo.
Público última hora

Sem comentários:

Enviar um comentário