sábado, 24 de janeiro de 2009

Frases Célebres 24Jan09


De modos que não há mais nada em que, em quê, ou em quem acreditar.
Banco Millennium Angola, um banco do kwata-kwata.


A UNITA verdadeira ressuscitou das cinzas e está a dar lições de democracia. O nosso objectivo, custe o que custar, leve o tempo que levar, há de se implantar neste país. Essa UNITA que não conseguiram destruir militarmente, é a mesma que querem destruir politicamente. O programa é o mesmo. Neste momento, os nossos militantes estão a ser perseguidos, as suas casas estão a ser queimadas. A coberto de que as pessoas têm armas nas casas, os cidadãos estão a receber polícia à noite nas suas residências. As pessoas estão com medo. Portanto isto é o que nos preocupa depois das eleições.
* Lutock Matokisa
Fonte: Semanário, A Capital

dunduma1 áfrica
Muito bem.Vamos então verificar se V.Exª (general Higino Carneiro) cumpre o que afirma.Nas trazeiras da Pomobel, o Snr Generral Led, instalou-se "sorrateiramente",já instalou um muro da vergonha, e estamos com receio que iremos parar a qualquer outro lugar, como estrangeiros na nossa pátria.Ademais como V.Exª sabe o Snr General Led, é intocável.V.Exª terá coragem de desalojar o seu homólogo que edificou instalações á revelia do Governo da Provincia de Luanda?V.Exª Snr Higinio Carneiro, terá coragem para enviar a equipa de demolições?Lembro apenas a V.Exª. de que dos fracos não reza a história.
In Angonotícias

18.12.2008 - 08h59 - Anónimo, valbom
Não é humanamente possivel, explicar fortunas colossais adquiridas em tão curto espaço de tempo...Este senhor, presidente de Angola, era um mero militante de um partido, hoge é um dos maiores milionarios mundiais, enquanto o povo dele morre de fome...A filha, como não tem que fazer lá nos Africa, anda a chafurdar com o dinheiro que o papa gamou... É por atitudes como esta, que o mundo esta uma javardi-se, e a maioria dos governos, não se emportão nada de onde vem o dinheiro, quanto mais melhor...
Público última hora

18.12.2008 - 08h57 - Maria Joao, Alcochete Portugal
Sou Angolana de nascimento, coraçao e alma! Expliquem-me.... porque eu nao entendo, porque razao " esta Senhora" ( Isabel Santos) nao investe no seu País Natal?! Porque nao constroi habitaçoes, escolas, hospitais, casas de acolhimento para as crianças da rua, que andam comendo nos caixotes do lixo e roubando para sobreviverem e saniamentos basicos!! Como se pode viver com tanto dinheiro, conseguido nao sei como..... e deixando seus compratiotas (expecialmente as crianças) viverem na miseria! É por estas pessoas que Angola (um Pais com tudo) nao tem NADA!! Um Santo e Feliz Natal a todas as crianças do meu País do Coraçao, e que Deus entre nos sonhos materiais desta gente e as faça VER a REALIDADE!!!
Público última hora

18.12.2008 - 08h52 - kaka, Portugal - Madeira
Como é possível tanto, a trabalhar não foi concerteza, foi um bonús do papi, num país em que 70 a 80 % da população está a baixo da pobreza, dinheiro que provem do petróleo, diamantes e outros afins e que deveria ser para desenvolver o país e não para alimentar um bando de abutres. Nesta situação particular de Angola , não vemos a comunidade internacional a apertar com a ditadura de José Eduardo dos Santos, congelando contas destes senhores e familiares, auditorias internacionais para averiguar donde provêm estas fortunas e mais, nós os portugueses também somos responsáveis quando contribuimos para ajudar Angola nas campanhas de solidariedade, pois indirectamente estamos a colaborar com o regime, sei que Portugal tem muitos empresários a trabalhar em Angola, ...........tanta hopocresia!.
Público última hora

Visitem-me também em: Universal e Universe

Sem comentários:

Enviar um comentário