quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mulher esfaqueia o marido até a morte por razões de ciúmes


O actor de humor Manuel Trindade das Neves da serie televisiva “Makamba Hotel”, emitida pela “Tv-Zimbo”, foi esfaqueado até a morte nesta Terça-feira, (26/04), supostamente pela sua esposa segundo a polícia nacional, soube a RNA.
A mulher do actor é suspeita do crime. A polícia ainda investiga, o homicídio ocorrido na Samba é mais um dos muitos registados em Luanda.A polícia fala em dois crimes por dia, a maioria por questões passionais.
Em declaração à RNA, a irmã do malogrado, Asmina das Neves, conta que a sua cunhada havia se desentendido com o seu irmão por motivos de ciúmes.
“A esposa do meu irmão matou-o por ciúmes a mesma alegou que o meu irmão dormiu fora de casa, mas não foi assim antes de morrer ele disse que havia dormido dentro do carro estacionado em frente a porta de sua casa porque não se fazia acompanhar das chaves de casa”, contou.
Asmina das Neves vai mais longe e adianta que a esposa de seu irmão é uma mulher muito ciumenta que controlava os passos do marido.
O casal só vive há cinco meses e o homicídio ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando o malogrado bateu a porta e acto continuo a mulher atirou um copo de vidro ao marido e de seguida esfaqueou-o no abdómen até a morte.
RNA ANGOLA24HORAS