domingo, 17 de março de 2013

Luanda. Mais um inquisidor/bajulador ao serviço da abjecta destruição da religião.




Tristes os que se vendem por alguns amaldiçoados barris de petróleo, e que afundam, e se afundam nos cristãos barris. Sem corrupção a cabeça não funciona. Eles abençoam a miséria de Angola e dos angolanos, porque onde eles estão, há apoio à escravidão, à espoliação, à repressão, sem pão.
“Lubango - o Secretariado do Comité Provincial da UNITA na Huíla, manifestou  sua indignação face ao pronunciamento de sua Reverendíssima Bispo em Mérito Dom Zacarias Kamuenho tendo feito o feito chegar um documento da responsabilização criminal do Presidente José Eduardo dos Santos remetida à Procuradoria Geral da República.
Fonte: UNITA          
C/C
SUA REVERENDÍSSIMA
ARCEBISPO D. GAGRIEL BILINGUE

O Secretariado Provincial da UNITA na Huila, está acompanhar através da Comunicação Social os depoimentos de Sua Reverendíssima em relação ao documento da responsabilização criminal do Presidente José Eduardo dos Santos remetida à Procuradoria Geral da República procedimentos legais num Estado Democrático de Direito como é Angola de acordo a sua Constituição no artigo nº 2.

Excelência, vimos por esta remeter-vos o documento em causa se em momento algum tem beneplácito de guerra.

Humildemente em nome dos que não têm eira nem beira no país que nos viu todos a nascer reiteramos os nossos melhores cumprimentos.

Lubango, aos 14 de Março de 2013.

A SECRETÁRIA
/ LIC- Amélia Judith Ernesto /
*Membro do Comité Permanente da Com. Política”


Sem comentários:

Enviar um comentário