sábado, 16 de julho de 2011

Pérola casa-se dentro de dias


Luanda - A cantora Jandira Sassingui “Pérola” esta de casamento marcado para o próximo dia 23 de Julho em Luanda. O seu noivo é Sergio Neto, director executivo da Semba e coordenador do Grupo de Revitalização e Execução da Comunicação Institucional da Administração (GRECIA) afecto a casa civil da PR.

Fonte: Club-k.net
Felicidades ao casal
Ela é formada em direito pela “Universidade de Pretoria”, na África do Sul enquanto que o noivo é um jovem engenheiro formado em Portugal e com uma pos graduação feita na Inglaterra. Ambos conheceram-se em 2007, mas só no primeiro semestre de 2009 é que começaram a namorar. Em ocasiões passadas, a mesma considerou como “uma historia muito seria”.
Ao tempo em que iniciaram a ter aproximação amorosa, a cantora era vista com certa freqüência no gabinete da Semba Comunicação, o que precipitou rumores de que o namorado era um outro responsável daquela agencia angolana.
Nascida no Huambo, “Pérola” é originaria de uma família com influencia musical. O seu pai, fez parte de um grupo musical no planalto central, e a sua mãe fez parte do coro de uma Igreja cristã. O gosto pela musica começou a vincar-se na Namíbia, onde viveu nos anos noventa mas foi na África do Sul por intermédio da “Bue de Beats” que ela notabilizou se com o álbum “break”.

É considerada, uma das cantoras mais carismáticas no “music hall” , não obstante a predicados que lhe fazem ser uma pessoa “simples e humilde”.

4 comentários:

  1. agredito que a jandira merece ,porque mesmo que nao a conheço pessoalmente mas pude ver ela no top dos mais querido no palco.E notei que ela é simpatica,humilde,e como toda mulher é bunita.Parabens perola gostei da escolha.e nao foste como as outras que para se decidir casar dura seculos.feliz casamento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não se escreve bunita errado é bonita assim está certo mesmo de quem não tem estudos nium

      Eliminar
    2. estudos"nium"hahahaha
      nenhuum/ns

      Eliminar