sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Igreja Católica submissa aos pés do ditador - Raul Diniz





Luanda - Angola atravessa momentos de trevas espessas, principalmente no interior da igreja católica apostólica Romana de Angola, A imenso tempo a igreja católica romana em Angola retirou do centro da congregação a essência fundamental do cristianismo, a glória de Deus manifesta no amor e justeza do filho de Deus, o Cristo ressuscitado de Deus Jeová. A unção e o poder benigno de Deus não poderá jamais conviver de maneira nenhuma com a mentira, o peculato, nem com o nepotismo e da corrupção. A igreja católica tirou do centro da sua congregação a glória do Deus vivo e verdadeiro e em substituição colocou no seu lugar, o micro-diabo/deus são José Eduardo dos Santos, o deus demonizado, e aceite como senhor e deus, pelo estrabismo do bispado e sacerdotes católicos angolanos.

Fonte: Club-k.net  

COM TODA CERTEZA OS CATÓLICOS NÃO ESTÃO MINIMAMENTE FELIZES COM AS PRATICAS DE ADORAÇÃO SUBMISSA DOS LIDERES DA IGREJA FACE Á DITADURA E AO DITADOR JES.   A igreja católica angolana tem vindo a comportarem-se como na antiguidade nos fala a palavra de Deus em Apocalipse 3:17 centrada na praticidade ímpia da igreja de LAODICEIA, onde a prosperidade era de tal modo, que os sacerdotes esqueceram-se de todo do autor e consumador da nossa fé, o Senhor Cristo Jesus que convidava os sacerdotes e do povo daquela igreja convidando-os a abrir a porta para que Ele o Senhor ceasse com eles, e eles com Ele; mas todos eles, não mais ouviam Deus chamando-os, porque estava todos concentrados no estado de corrupção evidenciada por mamoom, o deus do dinheiro.
A IGREJA NÃO PODE CONTINUAR A BRINCAR ETERNAMENTE COM A VERDADE ESPIRITUAL DO POVO DE DEUS! Temos uma igreja defensora de princípios esfuziantemente paganizados, a chefia da igreja angolana é uma igreja esvaziada dos princípios que norteiam a doutrina cristã, ela é contundente em desvirtuar a verdade que doutrinam os princípios fundamentais do cristianismo, que se baseiam fundamentalmente na justiça, perdão e amor a Deus, ao próximo a nós mesmos. Falando do que se passou com a expulsão da ativista cristã torturada pelas autoridades do regime por si só demonstra a falta de Deus na vida do pároco da igreja católica da sagrada família.
SEGUNDO INFORMAÇÕES FEDIDIGNAS, A EXPULSÃO DA ATIVISTA CATOLICA SE DEVEU A TRÊS TELEFONEMAS FEITOS PELO PRELADO CONEGO APOLONEO AO SEU CONGENERE DA SAGRADA FAMILIA. A igreja católica é hoje uma instituição que a muito perdeu o objeto social para o que foi criada, hoje, a igreja católica não passa de uma instituição laconicamente submissa e por isso, está sem rumo e sem dignidade nenhuma para trabalhar pelos menos desfavorecidos e espezinhados pelo poder discriminatório de são José Eduardo dos Santos, o rei impostor de Angola e da igreja angolana. Como poderá merecer o respeito do povo crente uma instituição criada a priori para ajudar a suprir o sofrimento do povo. Porém, a igreja hoje incorre contra os objetivos que levaram Deus a criá-la as portas do inferno, e da qual, predisse que o inferno não prevaleceria sobre ela, essa é a verdade. A igreja católica é perversa, pois, deixou que o mundo de JES a administra-se, e na verdade a igreja de Deus não foi criada para que o mundo a administra-se e sim o contrario, é a igreja que deve governar o mundo e não o contrario. Como igreja católica pode estar submissa e completamente agachada aos pés do ditador titular do poder de um dos países mais corruptos e injustos da nossa era contemporânea!
  A IGREJA COTÓLICA E A IGREJA EVANGÉLICA, SOBRETUDO A IGREJA BRASILEIRA (IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS), A MAIS DINHEIRISTA DO UNIVERSO CRISTÃO SEGUIDORA DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, OBEDECENDO A VONTADE EXPRESSA DO TEOLOGO DA FEITIÇARIA EM DOUTRINADA SOB OS AUSPICIOS DETERMINADO PELO PRETO VELHO, O DITADOR SANGUINARIO JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS. É verdadeira quando se fala a boca cheia que a direção da igreja católica e as demais igrejas ditas cristãs foram contagiadas pela corrupção no interior das suas chefias, não se entende a razão da igreja continuar sistemicamente submissa dobrada aos pés do ditador infame, que, a todos os níveis tem cometido todo tipo de violências e atrocidades contra o povo. Hoje a população angolana percebe melhor a inutilidade deveras disfuncional do papel que deveria ser assumido pela igreja para administrá-la com sabedoria e discernimento para entender as coisas que são daquelas que não são e, que nada representam para a igreja constituída por Deus através da pedra angular que nada mais é do que o próprio Cristo Jesus ressuscitado o Senhor de toda Gloria.
O SER HUMANO NÃO FOI CRIADO DE MANEIRA NENHUM PARA VENERAR NENHUM OUTRO SER HUMANO, E MUITO0 MENOS FOMOS CRIADOS PARA PADORAR NENHUM MORTAL COMO JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS OU QUANQUER OUTRO DITADOR FACINORA COMO ELE.  Com toda autoridade a mim conferida por Deus como ministro da sua palavra, posso afirmar aos lideres católicos que em momento algum JES é digno de toda honra, de toda glórias de toda adoração; JES não é digno de toda honra poder e majestade nem merece da parte dos sacerdotes e do povo cristão qualquer referencia divina, pois, JES não passa de um simples mortal como qualquer outro ser humano. Quando uma instituição religiosa cujo objetivo é proteger e socorrer os mais desfavorecidos e ao invés disso se coloca de cócoras ao lado de um poder e fazer a sua vontade, até mesmo a de expulsar um membro da sua diocese, essa igreja caminha na contra mão de Deus e por isso não conseguirá mais esconder de ninguém os seus verdadeiros intentos, pois, ela está colocada do lado oposto ao dos desfavorecidos.
JESUS, O CRISTO DO DEUS VIVO É UM DEUS BOM E MESERICORDIOSO, O SEU REINO É JUSTIÇA, PERDÃO, VERDADE E SALVAÇÃO. De modo nenhum Deus na sua omnipotência, omnisciência, omnipresença não criaria nem enviaria pastores amorais e idolatras, sem saberia e ciência para conduzir o seu povo. Ninguém no seu perfeito juízo entende a razão e os motivos que levaram a maioria dos prelados católicos e evangélicos como o Luis Bimbi dentre outros, a bandearem-se para o reino de mamoom chefiado pelo seu sumo sacerdote em Angola, José Eduardo dos Santos. É pena, mas, é verdade que a igreja angolana não vive no centro da vontade de Deus por isso vive em desobediência total, pois, voluntariamente colocou-se do lado da injustiça.
AIGREJA CATÓLICA FOI DIABOLIZADA NA SUA GENEZE PELA VILEZA DO SUMO SACERDOTE DA CORRUPÇÃO jês E SÓ ASSIM SE JUSTIFICA QUE ELA EXPULSE DO SEU SEIO A MILITANTE DO ATIVISMO POLITICO LAURINDA GOUVEIA.  Não é menos verdade que as lideranças da igreja angolana estão reduzidas a nada pelo poder instituído, na verdade uma igreja que satisfaz a vontade de um tirano e do seu regime déspota obedecendo em tudo que o regime deseja da igreja, essa instituição religiosa não serve a Deus e muito menos pastoreia com civilidade as suas ovelhas. A igreja não pode de maneira nenhuma expulsar do seu seio uma cristã, nesse caso a jovem estudante universitária Laurinda Gouveia, apenas e só, porque a jovem mulher luta pela justiça no seu próprio país, isso torna-se relevante para a seriedade do prelado católico angolano conviver com a verdade divina. Uma igreja que se comporta como a Igreja da sagrada família é uma igreja infame dirigida por padres miseravelmente corruptos e inaptos para o verdadeiro sacerdócio; pois essa igreja é fria e morta. Na verdade uma igreja com esse diapasão é incomensuravelmente vergonhosa. Em momento nenhum se consideraria essa igreja como sendo de Deus, elas não pode provir da vontade explicita de Deus nem os sacerdotes que nela servem foram por Eles enviados.
A MALDADE, ACORRUPÇÃO, O NEPOTISMO, A FALTA DE AMOR E O DINHEIRISMO, ENTRARAM SURRATEIRAMENTE NO INTERIOR DA IGREJA ANGOLANA PELA MÃO JES E LÁ PERMANECE. O que a bíblia nos diz não é uma verdade efêmera, a palavra santa é viva e santa, e ela nos afirma; quando nos diz, muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos, assim é, e assim será segundo a vontade expressa do Deus a quem temerosamente com amor sirvo. A DEUS toda Honra, toda gloria e majestade. A JES apenas a prisão o aguarda, tanto a terrena quanto a prisão espiritual o aguarda para todo sempre e eternamente, caso não venha arrepender-se oportunamente dos seus maus caminhos em respeito à longanimidade de Deus para sair da vil servidão venenosa do astuto diabo, a quem reverencia como se de um deus se tratasse. JES ao longo do seu atribulado consolado de mais de trinta e seis anos tem adorado audaciosamente lúcifer, sem temer a Deus! É verdade que JES, sua família e companheiro de fé têm idolatrado satanás sem qualquer medo, e a quem recorrem despudoradamente invocando-o através de demônios incorporados em humanos feitos cavalos para possessão, e ali realizam com veemência pactos de sangue onde suplicam poder e riqueza ao deus morto, vulgo (diabo) em desfavor dos filhos do Deus vivo e verdadeiro, buscando igualmente a submissão da igreja mundana e de toda a criação humana angolana e não só.

Sem comentários:

Enviar um comentário