quarta-feira, 19 de março de 2014

Empregada de L'Wren Scott: «Ela sacrificou-se muito para estar com Mick Jagger»


Uma antiga empregada de L'Wren Scott diz que a estilista «sacrificou-se muito» para estar ao lado de Mick Jagger. Lupe Montufar, que trabalhou para a designer entre 1993 e 2009, confidenciou que a relação com o músico dos Rolling Stones teve um preço.

http://www.lux.iol.pt

Embora deixe claro que não sabe o que possa ter levado L'Wren a suicidar-se, Lupe fez algumas revelações ao «New York Daily News»: «Ela disse-me que queria casar-se e ter uma família, mas não queria dizê-lo ao Mick. Não queria pressioná-lo. (...) Ela sempre sonhou com fama, fortuna e dinheiro. Tinha tudo isso na mão ao estar com ele. (...) Sacrificou-se muito para estar com ele. Há uns anos, pensou que ficaria com ele para sempre e teria uma família».

Lupe, de 57 anos, deixou de trabalhar para L'Wren quando esta vendeu a sua casa em Los Angeles, em 2009, para passar mais tempo em Nova Iorque e na Europa.

«Era muito alta e divertida quando era jovem, mas com o Mick tornou-se mais tranquila. Ela costumava gritar 'Lupe' de uma forma divertida, mas, depois, tornou-se mais soft e reservada. Ele tinha-a enfeitiçado», acrescentou.

Recorde-se que a estilista foi encontrada morta esta segunda-feira (17), na sua casa, em Nova Iorque.

Sem comentários:

Enviar um comentário