quinta-feira, 12 de junho de 2014

“não me fizeram o que está a fazer o millennium bcp.”





Clientes do millennium na verdade eu não fico surpreendido quando os banqueiros dizem que só em três meses tiveram milhares de lucro e agora ainda vão deitar a mão aos doze mil milhões que vêm emprestados para nós pagarmos.

http://www.queixas.net/queixas/millennium-bcp/

Mas a minha questão vai de encontro ao roubo porque entendo que ladrão não é só aquele que nos assalta e nos leva o dinheiro sem a nossa autorização. Ladrões são aqueles a quem nós confiamos o nosso dinheiro o pouco que os nosso governantes nos deixam.
Sou um pequeno empresário, trabalho com três bancos diferentes  e não vou divulgar o nome dos outros dois pois trabalho com eles há muitos anos e ainda não me fizeram o que está a fazer o millennium bcp.
A minha esposa passou dois cheques um de 200.00 e outro de 268.00 como tenho mais que uma conta no millennium ela nao se lembrou de transferir dinheiro de uma conta para a outra ora os cheques foram devolvidos.
Sim senhor, até ai tudo bem mas agora vem o melhor do roubo o millennium cobrou-se logo de 31.20 de cada devolução. Ao nos aprecebermos de que os cheques foram devolvidos tivemos logo de imediato o cuidado de fazer a apresentação dos cheques ao banco para justificação pois tínhamos pago às pessoas que tinham os cheques.
A senhora viu os cheques carinbou-os no verso onde nem uma data existe em como foram apresentados , qual a minha supresa  ao ir à internet ver o saldo e movimentos da referida conta e aparecem dois movimentos de 50.00 cada um.
No extrato dizia despesas de justificação de cheque ora como não fiquei nada satisfeito foi pedir informações se era assim que funcionava o banco sempre que se devolve-se um cheque o custo para o emissor do cheque era de 81.20.
Meus senhores estamos a falar de 16000.00 mil escudos em moeda anterior e então a senhora responde dizendo so acontece isso quando os cheques são apresentados fora de prazo.
Eu disse minha senhora os cheques foram apresentados dentro do prazo legal sabem qual e a resposta? Isso é o senhor que diz para nós foi ao contrario.
Eu disse pois a senhora tem razão nem uma data pós no cheque como posso eu provar seja la o que for  se isto não é um assalto então não sei o que é roubar.
By: Joaquim Alves dos Santos



Sem comentários:

Enviar um comentário