sábado, 3 de janeiro de 2009

Frases célebres 03JAN09


Gil Gonçalves
Banco Millennium Angola, um banco criado por Stephen King.

31.10.2008 - 11h02 - Barão da Açorda, EXCELSUS NOBILIATIS
Perguntava um ministro Angolano de visita a Portugal na imponente vivenda do seu colega Português. ANGOLANO - Como conseguiste tão bela casa? PORTUGUÊS: Estás a ver ali aquela estrada? ANG- Sim, estou a ver. PORT: Fui eu que a mandei construir. Meses depois o ministro Português no fautoso palácio do colega Angolano. PORT- Como é que conseguiste um palácio destes? ANG: Estás a ver ali aquela estrada? PORT- Não , não estou a ver estrada nenhuma. ANG: Fui eu que a mandei construir.

31.10.2008 - 10h21 - josé costa - casal do marco, casal do marco
«entre 1993 e 2000.». Para nós o que mais importa é ter a consciência de que a CGD, banco do estado, está envolvido bem assim como quem esteve no governo durante estes anos. E já que estamos em tempo de falar verdade, comecemos por dizer aos portugueses quais foram as contrapartidas duma célebre reunião que se realizou em Paris entre o PS, PCP e uma representação da URSS. Estes partidos mais alguns em nome individual,foram financiados pela URSS em 2 milhões de contos(em 73 era muito dinheiro), para fazerem a revolução em Portugal. Mas a ÚNICA exigência que a URSS fez foi a de que as nossas Provincias Ultramarinas da Guiné, Angola e Moçambique, fossem entregues directamente, sem consultas às populações das mesmas e de Portugal, directamente aos movimentos terroristas que lutavam contra o nosso país e mataram largos milhares de portugueses, homens, mulheres e crianças,que eram directamente financiados e apoiados logisticamente por Moscovo! Foi aquilo que aconteceu! O Mário Soares, o Almeida Santos e o Melo Antunes trabalharam dia e noite para cumprirem as ordens dos seus donos de Moscovo, traindo a Pátria e o povo português! PS, PCP e BE são os traidores de Portugal!

02.11.2008 - 19h09 - salteadoresdaarca, Portugal
O Governo descobriu agora que o melhor é pagar com dívida publica. Ou seja não temos dinheiro, mas emitimos mais uns milhões de dívida pública e está tudo certo. Foi isso que os EUA têm feito há cinquenta anos e, agora estão falidos. WWW.SALTEADORESDAARCA.COM É a forma mais fácil de pagar é emitir títulos de dívida pública, para pagar num futuro a 5 10 anos. E quando chegar a essa altura emite-se mais dívida pública para pagar a anterior e por aí adiante. O esquema é simples e cómodo. Quem fica na miséria é o povo, que desconta cada vez mais, e nem sabe para quê..... Neste caso para pagar as dívidas do BPN, e pagar os aumentos sucessivos de capital da CGD...... Sobra cada vez menos para a saude, educação, investimentos para os cuidados paliativos, menos dinheiro para os desempregados, cada vez as reformas são mais pequenas...... Cada vez se vive com menos dinheiro, porque o Governo o vai gastando aos milhões.....

07.11.2008 - 09h59 - Sousa da Ponte, UK
Os africanos que se desenrasquem. A Europa nao tem armas nem soldados para mandar para la. Para depois serem vistos como intrusos e acabarem como os americanos tripulantes de um helicoptero em Mogadiscio? Nao, obrigado.

08.11.2008 - 19h05 - Gonçalo, Vilamoura
Subscrevo as palavras de Manuel Maria Carrilho, publicadas no DN (08/11/2008): "...tudo aponta não só para a cumplicidade dos auditores, mas também para a incapacidade da regulação e para a inutilidade da supervisão, suscitando legítimas dúvidas sobre a acção do Banco de Portugal.". Nem mais!

Público última hora

1 comentário:

  1. a podridão a escoria,a escumalha, que os hipocritas que governam as nações, e´que fomentam o terrorismo.
    a maoria do terrorismo, é fomentado pelas injustiças, as desigualdades.
    a hipocrisia é abundante,etc...
    como explicam isto, se eu disser que um prisidente de uma nação é criminoso,ladrão, os politicos Portugueses, tiveram o cuidado de criar leis para penalizar o cidadão comum.
    quem difamar um presidente de uma nação está lixado, mesmo que diga a verdade.
    a minha mãe antes de de falecer esteve, em coimbra,internada,no hospital na neurocirugia, e lá conheci uma jovem que trabalhava na televisão de angola tinha um temor no cerebro,e falava com ela para que ela não desanima-se, mas, a vários anos que o temor, lhe estava a distruir o cerebro dela.
    Portugal é um país pobre por causa, da classe politica,porque o país tem capacidade técnica.
    só que esses nunca tem hipotese, em estar em lugar chave.
    como se justifica essa jovem vir a portugal para os medicos poderem auxilia-la.com o equipamento etc....
    é os outros cidadão de angola, que não tem pessoas na televisão para encaminha-la,para coimbra, etc... o que é feito da riquesa de angola? se os politicos ( essa escumalha e ladrõers) gostassem do povo, obetinham bons hostpitais,pagavam a tecnicos para formar tecnicos no seu povo ,(e mandavam os seu estudantes por esse mundo fora para adequerir sabedoria que no regresso, traziam esses saberes para auxiliar o meio onde estavam inseridos, é assim se faz o progresso) o que alargavam os horizontes,do seu povo,para que as pessoas ganhavam mais dinheiro para o seu sustento e de suas familias.e assim geravam mais riqueza, é o mundo seria melhor etc...
    um proverbio que eu ouvi, é mais facil encontrar um corvo branco que um politico honesto.
    saudações para todas as pessoas de bem, de todo o universso.
    Jorge

    ResponderEliminar