sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Infeliz Ano Novo com Banco Millennium Angola


Banco Millennium Angola, espoliador da propriedade privada.

Nada críveis, dirigentes mundiais bramarem que a ofensiva de Israel contra o Hamas é desproporcionada. Grandes idiotas… qualquer guerra é sempre desproporcionada.

Em Luanda é muito fácil abrir um banco. Fala-se com o Mpla, rouba-se um terreno e instala-se um gerador para gazear, assassinar quem se aproximar. Rouba-se tudo, mata-se tudo. Roubar e matar é o mais fácil de executar. Matadores não faltam.

Se a oposição não consegue organizar uma manifestação em Luanda, convém recordar-lhe que assim é impossível fazer… não pode existir política. Apenas lhe resta a oposição papal. Uma fábrica de comunicados.

Assim não vamos lá. Mas, mudámos o rumo e seguimos esperançados para o Cabo das Tormentas do Zimbabué.

Luanda, Campo de Concentração do MPLA.
Banco Millennium Angola, um banco só para Santos.

- Lwena, espera aí, onde vais com tanta pressa?!
- Bom, estou muito apressada porque tenho que ir no Roque Santeiro comprar restos de comida, senão é fome garantida.

Noutro Campo de Concentração do Mpla na Rua Rei Katyavala 109 em Luanda.
Conforme foto para aqui deportada via e-mail, à esquerda vê-se a chaminé do gerador – de facto é uma câmara de gás que nos gaseia, nos mata lentamente, tal e qual um campo de concentração nazi. As janelas e portas devem permanecer encerradas, o fumo é mortal. A máquina mortífera trabalha dia e noite, para que não exista silêncio. O Mpla é infernalmente barulhento. É assim este Mpla-Zanu, extremamente matador. Ao centro vêem-se 14 equipamentos de ar condicionado, que quando cair uma chuvada, será electrocussão, vitória certa da electricidade.
Mas, além de roubarem – não sabem fazer mais nada – também necessitam assassinar?!

Quer gazear a população do Campo de Concentração de Luanda? Fale já com o banco Millennium Angola. Um banco exterminador.

«A filha Isabel é accionista da Galp, do BPI, da Unitel (parceira em Angola do BPI e da PT), do BES Angola e do banco BIC; a gigante Sonangol, do Estado presidido pelo pai José Eduardo, está também na Galp, no BCP, é sócia do Totta e da Caixa em Angola; há ainda relações com a Mota-Engil e BPN, bem como intenções angolanas noticiadas na construção, imobiliário, comunicação social, transporte aéreo em Portugal.» Presidente da CVA, Cruz Vermelha de Angola. Proprietária do restaurante de luxo, Miami Beach, na Ilha de Luanda.
In http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=346106
«Nova Cimangola, BIC, BESA, BPI, SODIAM, ASCORP, Corporação Angolana de Diamantes, Terramina, ESCOM Mining, e, mais recentemente, a Media Nova (proprietária da TV Zimbo, Rádio Mais e jornal O País)»
«Tem interesses nos negócios de construção dos estádios que acolherão os jogos do CAN, através do empreiteiro que está a construir o estádio de Luanda. São cerca de 60 milhões, mais coisa menos coisa, que essa empresa arrecadará.»
In Semanário Angolense número 298
O Mpla, a Sonangol e a dona Isabel dos Santos, filha do Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, contrataram mercenários, forças de ocupação portuguesas, para roubarem um terrenos nas traseiras do prédio 109, na rua Rei Katyavala em Luanda.
E logo a seguir, também ilegalmente, – era um largo – constrói dois ou três prédios, o general Led, da presidência da República de Angola. Também roubou terrenos…
Na prática, em Luanda, no Mpla, não há propriedade privada, é a fingir. Quem investir em Luanda, mais dia, menos dia fica sem nada. O marxismo-estalinismo continua. Roubam terrenos… roubam tudo, é tudo a fingir.

Porra! O colonialismo negro é pior!

A História Universal é a luta dos corruptos contra os honestos. Dos ditadores contra os democratas.
E o petróleo será gratuito, de borla. Mpla sem petróleo e diamantes, sem agricultura, sem nada, despido.
Agora é que está porreiro. Mpla, o partido do nada funciona. É que só funcionava no petróleo e diamantes.

O povo angolano está condenado, sem futuro. O povo angolano!? Mas isso ainda existe?! Vai navegar na miséria, na fome. Não se mexem, não olham para o dia de amanhã. A África Negra extingue-se, desaparece esfomeada.

Gil Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário