segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

«Vice-governador visita obras de urbanização da futura cidade do Uíge»



Uíge - O vice-governador para Organização e Serviços Técnicos do Uíge, Nazario Vilhena Pedro Bomba, efectuou sexta-feira, uma visita de constatação as obras de urbanização da futura cidade denominada “Bela Vista”.
Trata-se de um projecto a ser edificado na localidade de Kivita, cerca de 10 quilómetros a norte da capital da província do Uíge.

Em declarações à imprensa no término da visita de campo ao local, o governante disse que as obras de urbanização das reservas fundiárias decorrem a bom ritmo.

"Teremos alguns lotes para distribuir no dia 04 de Fevereiro aos munícipes que estiverem devidamente preparados com os processos e as suas tramitações para que demos o início do processo de acordo com o prometido a nossa população", disse o vice-governador.

Informou que as reservas fundiárias deverão proporcionar cerca de mil e 250 lotes, para beneficiar à população em geral, de acordo com o previsto no programa da autoconstrução dirigida.

Disse existir uma cartilha já divulgada ao público pelo Ministério do Urbanismo e Habitação que contém todos os requisitos e trâmites a seguir para obter um lote no programa da autoconstrução dirigida.

O governante visitou igualmente as obras das futuras instalações da SIAC, Serviços de Migração e Estrangeiros (SME) e a futura casa da Juventude, localizadas a um quilómetro a sul da cidade capital da província.

1 comentário:

  1. Nazario soy amigo de tu hermano santos en España,estoy deseando visitar tu pais y conocerte personalmente un saludo juanjo

    ResponderEliminar