quinta-feira, 8 de abril de 2010

Funcionaria Da Sonair Esfaquea Esposo Até A Morte


Terça, 06 Abril 2010 03:02
Londres - Uma jovem angolana, Nerika Ferreira Pires da Conceição Loureiro (na foto) assassinou, o seu esposo Lopo Furtunato da Costa e Silva Pereira Loureiro de 34 anos, provocando a morte no seguimento de mais de dez golpes de tesoura e faca nas regiões do pescoço, tórax, e abdômen. O assassinato aconteceu na quinta feira (1 Abril) num apartamento do bairro nova vida em Luanda onde o casal vivia.

Fonte: Club-k.net

Histórica de amor termina em tragédia
Semanas antes, a mesma, encontrava-se em Portugal aparentemente em tratamento medico tendo manifestado vontade de deslocar-se a Luanda a fim de passar a páscoa com o dois filhos (uma tres anos e outro de nove meses.)

Na manha em que chegou de viagem, Nerica esfaqueou o esposo deixando o chão da sala de casa coberto de machas de sangue. Após a barbaridade, a autora do crime dirigiu-se a embaixada norte americana para pedir asilo ao que foi rejeitada. Foi de seguida, denunciada pela própria mãe na seqüência de uma alerta feita pela empregada.
No interrogatório a que foi alvo fez insinuações segundo a qual o esposo era “pedofilo” e que reagiu daquela forma em fusão de um aproveitamento que aquele teria feito a um dos menores em casa. Há informações segundo a qual a família faz recurso a invocações de que a mesma padecia de perturbações mentais que em estado de nervosismo perdia a cabeça.
A autora do crime formou-se em direito em Portugal e no regresso a Angola passou a trabalhar para a SONAIR, empresa filiada a SONANGOL. Já o malogrado esposo, Lopo Loureiro, igualmente formado em terras Lusas, era funcionário do Banco de Comércio e Indústria (BCI). Era um jovem muito calmo, conforme uma discrição familiar. O malogrado é sobrinho do ex- político, José leitão enquanto que a assassina é sobrinha de uma alta responsável pelas relaçõeso internacionais da OMA.

1 comentário:

  1. como e que uma maluca fazia inqueritos.
    coitados dos que foram processados.

    ResponderEliminar