segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tchizé deu à luz um bonitinho


Tchizé Deu A Luz A Um Filho-Varão


Bastidores

Sábado, 24 Abril 2010 23:37
Lisboa – Tchizé dos Santos, “amiga” deste portal, esta de parabéns. Deu a luz a um filho varão aumentando assim o agregado da geração vindoura que ira um dia democratizar Angola. O filho do casal, Tchizé e do engenheiro Hugo Pego, vai juntar-se a pequena Josephine, a primeira filha, de três anos.

Fonte: CLUB-K.NET

Como toda mãe, a mesma é descrita pelos seus próximos como estando muito feliz depois de ter enfrentado uma gravidez de risco que a motivou a seguir para o estrangeiro onde foi remetida a “repouso absoluto”. É por esta motivação que a mesma abdicou-se da sua função de deputada e da sua atarefa de assessora da comissão executiva da TPA.

Diz-se que ainda este ano a mesma ira retomar o seu lugar na Assembléia Nacional. Como parlamentar, ficou conhecida por ter sido a primeira deputada a repudiar a proposta de legalização da poligamia defendida por Quintino de Moreira, da Nova Democracia.

1 comentário:

  1. mais a tchize deu a luz no dia 1-4-2010 no hospital são francisco xavier . eu vi e tive presente porque nesse dia também a minha filha nasceu e também chama-se welwitschia, este hospital é publico e adorei a acção dela em ir ter o bebe la nesse hospital.. nesse dia ela teve acompahada pelo seu marido e a sua empregada e ela estava a queixar-se de muitas dores ...

    ResponderEliminar