quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Álcool, Valium e Xanax terão matado Whitney Houston


Cocktail de álcool, Valium e Xanax pode ter sido a causa da morte da cantora de "I Will Always Love You", Whitney Houston, diz o site "RadarOnline".

Maria Luiza Rolim (www.expresso.pt)

Na noite em que acabou por falecer, Whitney Houston tinha ingerido um cocktail explosivo: álcool, Xanaz e Valium, e deve ter sido isto que a levou à morte. A polícia encontrou as embalagens dos dois medicamentos na suíte do hotel Beverly Hilton onde, no passado dia 11, a cantora foi encontrada morta. Mas os resultados das análises toxicológicas somente devem ser divulgados nas próximas semanas.
"Whitney tinha tomado Valium, Xanaz e álcool, o que a levou à morte. O médico-legista está à espera dos resultados toxicológicos finais para determinar qual dos três foi o principal fator da sua morte", afirmou ao site "RadarOnline" uma fonte próxima do caso.
Recorde-se que a cantora foi encontrada morta com o rosto submerso dentro da banheira do seu quarto.
De acordo com esta fonte, "os calmantes e o álcool foram, certamente, a causa da morte, e não o afogamento. O seu coração parou de bater porque o sistema respiratório foi suprimido pela ação dos ansiolíticos misturados com a bebida, o que provavelmente aconteceu de forma súbita".
Segundo o mesmo site, na véspera da sua morte a diva da pop ter-se-á envolvido numa briga numa discoteca em Hollywood, com uma mullher que supostamente estaria a insinuar-se ao seu ex-namorado, Ray J., que a acompanhava. Esta terá sido, alegadamente, a razão pela qual Whitney foi apanhada a sair da discoteca, naquela noite, despenteada e embrigada. Testemunhas dizem que ela andava a beber muito.
http://aeiou.expresso.pt/alcool-valium-e-xanax-terao-matado-whitney-houston=f706376

Imagem: Imagem da cantora Whitney Houston projetada num ecrã na noite da entrega dos Grammys a 12 de fevereiro
Getty Image





Sem comentários:

Enviar um comentário