sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Portugueses em Angola (02)


Boa noite
brevemente irei trabalhar para angola pela primeira vez e estou indecisa em tomar ou não os comprimidos de prevenção para a malária, uma vez que as contra-indicações são preocupantes. Tomar ou não tomar, eis a questão!
 Ah, roupa clara e muuuito repelente, por todo o corpo, além do mosquiteiro (há uns no Ikea mt bons e baratos, aqui ás vezes é dificil de encontrar)
 Continuo na minha, estive vinte e trêz anos em Angola, fiz a Guerra, tomei os ditos comprimidos, nunca notei qualquer efeito secundaria,e no entanto, até tenho problemas de saúde, o Paludismo não acontece só ou outros, e quando bem pode ser a brincar ou a serio, e então tomamos toda a porcaria, e nem sequer nos lembramos dos efeitos secundários, e se à quarenta anos estava controlada, não vejo qualquer problema em viajar para Angola

Bom dia gente simpaticamente calorosa... aprecio mto a vossa união e entreajuda... chegou a minha vez.. gostava de ter o máximo de informações de talatona... em relação a escolas(filho com 7 anos) saúde, doenças e segurança.. tenho amigos lá mas o saber nao ocupa lugar.. obrigada e Abreijos

 Fugindo um pouco às castanhas que ainda é um consumo importado, o ano passado numa loja dos frescos vi Manga IMPORTADA!!!!!! numa terra de abundância a imagine-se...2300 KZ o quilo ! Perguntei se não havia engano,mas não! Era mesmo verdade! Acabei por comprar na rua a 200 KZ cada. Fazer mais o quê???

Boa tarde,
Sabem se é possível renovar um visto de trabalho sem a pessoa estar em Angola? A minha mulher esta em Portugal devido ao nascimento do nosso filho e queria renovar o visto dela.
Não compliques!!! Traz o passaporte dela, Coloca um carimbo de entrada em angola, de seguida mete a renovar na DEFA. Quando sair com o novo visto mandas colocar um carimbo de saída de angola... E voilá tens o teu problema resolvido!!!

Procuro administrativa para trabalhar em Luanda...nacionalidade Angolana ou cartão de residente.
Aos interessados e favor enviar mensagem privada.
Obrigado

Mariquinha eu quero ir para Angola......... lá lá lá.
 Mas eu estou farta de ca estar.
Não estou farta do país mas da m.............. de governo que temos, por uma vida melhor vou até para a china.
Claro quando se tem a barriga cheia não se lembram dos que vivem na rua ( não é o meu caso ) mas por este andar não sei.
 Ta assim tao mal?
 Se me permite,eu também pensava assim...agora 5 anos fora de Poetugal nunca mais vejo a hora de voltar , so se da realmente valor ao(pouco) que temos e a falta que o nosso Portugal nos faz quando se esta longe, vamos acreditar mais no nosso Pais e lutar , pois nao ha Pais melhor que Portugal para se viver acredite
 Se tem a oportunidade de vir para cá não olhe para trás , nesta vida só nos devemos arrepender do que não fizemos , tem sacrificios que valem a pena e este é um deles , tem momentos que me apetece trocar um camarão daqui por uma côdea daí , tenacidade e persistência e muita saúde são os ingredientes necessários , boa sorte .
Não tenho e a minha idade já me deixa de pé atras para aventuras...........lamentavelmente a quem dei o melhor da minha vida hoje nada me dá em troca.
 também quero se precisarem de uma pessoa para vários trabalhos de construção ou comandar pessoal la estou livre já estive 3 anos la

In Facebook







Sem comentários:

Enviar um comentário