segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Responsável da Elisal acusada de partir residência no Soba Kapassa


Luanda - O Departamento de investigação criminal da policia em Luanda esta acompanhar o escândalo que envolve uma alta responsável do departamento de Estudos e projectos da Elisal, Zenilda Leila do Amaral Mandinga Inglês acusada de “invasão domiciliaria” e destruição de bens alheios.

Fonte: Club-k.net

DNIC investiga escândalo de invasão domiciliaria
De acordo com dados policias a senhora em companhia de irmãos e mãe Joya Amaral teria na madrugada de 14 Novembro se deslocado ao bairro Soba Kapassa, no Kilamba Kiaxi para tentar linchar o separado-esposo de Zenilda identificado por Dinho Inglês. O relato que a policia tomou nota da conta que o grupo de Zenilda Mandinga teria se deslocado a residência do seu ex esposo numa hora em que o Senhor se encontrava fora de casa e na ausência deste os familiares da responsável da Elisal arrombaram as portas da residência, partiram os vidros das janelas da casa. As mobílias no seu interior foram igualmente partidas. Os agressores segundo os vestígios encontrados pela policia usaram uma barra de ferro para partir a casa razão pela qual supõe se que caso tivessem encontrado o proprietário da residência, o mesmo iria ser alvo de linchamento.

De acordo com relatos colhidos pela imprensa em Luanda, Zenilda Mandinga contraiu matrimonio com o Dinho Inglês em 2006, sem a presença da família materna da noiva a pedido da mesma. Nos últimos anos, o casal teria se incompatibilizado e em Abril do corrente ano, a senhora viajou ao Brasil sem o conhecimento do esposo, no regresso este a expulsou de casa. Não nos foi possível apurar com quem a mesma teria se feito acompanhar na referida viagem.

Segundo fonte próxima ao assunto, a Zenilda teria alegadamente recebido uma mensagem insultuosa via telefone que não a agradou. Terão suspeitado que tenha vindo das hoste do separado esposo razão pela qual os familiares da jovem engenheira sentiram-se motivado para irem ao bairro soba kapassa para alegadamente agredir ao separado-esposo. Estando o mesmo ausente, Zenilda e o familiares optaram por partir a casa.

Na manha de segunda feira (15), Zenilda Mandinga e a mãe Joya Amara deslocaram-se a repartições onde trabalham supostos irmãos do esposo-separado a fim de enveredarem por um cenário com características de “Caça as bruxas”. Observadores atentos alegam estar-se diante de um caso cujo o desenrolar requerer psicólogos para acompanhar a família movida por supostos sentimentos de agressão.

* Armando Neto

1 comentário:

  1. O problema é que club K, INFORMA sem antes averiguar os factos, pelo que nós angolanos lamentamos.

    Sr. Gil Gonçalves, sabias ao menos que o Sr.Hermenegildo Agostinho Inglês, funcionário raso do Serviço Secreto, quando começou a construir a casa não tinha nenhum tusto. Porque apenas ganhava 30 mil AKZ.
    Pergunta a Galiano que agora está nos estados Unidos ou ao Zé Pedro.

    Sabias ainda que ele é um grande CHULO, CHULO, CHULO. Aonde é que já se viu um homem que põe a mulher casada fora só pra tentar vender a casa a todo custo.

    Sr. Hermenegildo inglês vai terminar o teu curso. Licencia-te primeiro. Estás há vinte anos a fazer a licenciatura tudo porque a ganância é de mais, admite és muito cabulador.

    O Povo sabe da verdade

    ResponderEliminar