segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Noite de jazz com Judith Siphuma



Maputo (Canalmoz) - Os munícipes da cidade da Matola e não só degustaram, na sexta-feira última, uma noite de tertúlia ao sabor do jazz music & soul, servido por Judith Sephuma, acompanhada por Vusi Khumalo, num concerto inserido no programa Verão Amarelo da mcel, num cocktail musical no Parque dos Poetas, na cidade da Matola, onde o denominador comum era o jazz music.
Os espectadores tiveram ainda a ocasião de acompanhar o malabarismo musical, provindo de Valter Mabas, jovem guitarrista de créditos firmados, que abrilhantou o show em secção de abertura.
Mabas espalhou o seu talento aos quatro cantos do parque, conquistando simpatia do público amante do Jazz music que o acarinhou com aplausos.
Foi uma noite de glamour em que a chuva parou e abriu espaço para os gurus da música internacional se fizessem ao palco para apetrechar a festa.
O ponto mais alto da noite foi quando o apresentador André Manhiça convidou para o palco a jovem Judith Sephuma, para em grande estilo emprestar a sua voz a reboque de seus melhores êxitos!
Judith Sephuma fez-se acompanhar por um naipe de artistas de luxo que constituem a sua banda, onde sucessos como “Le Tshephile Mang”, entre outros, foram o denominador comum naquela noite.
Entre vários trabalhos desta cantora, Judith brindou o público com temas do CD “Change Is Here” que surge no seguimento do seu álbum de estreia, “A Cry, a Smile, and a Dance”, o mesmo que: Um Grito, Um Sorriso, Uma Dança, exaltado com euforia e vibração.
Esta cantora apresentou temas dos discos anteriores, já conhecidos pela plateia, que fez questão de se juntar a ela em coros e num passo de dança.
Com uma voz esplendorosa, Judith foi passeando a sua classe, cantando o smooth jazz, passando pelo soul music e r&b, misturados com alguns ritmos sul-africanos.(FDS/ Redacção)

Sem comentários:

Enviar um comentário