Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Músico Mamborro morre em Luanda




Luanda - O músico angolano José Machado "Mamborró" foi declarado morto hoje quinta-feira, no Hospital Militar, em Luanda, vítima de doença prolongada.
 
Fonte: Angop
Segundo uma fonte familiar, contactada hoje pela Angop, o autor faleceu aos 42 anos de idade, depois de ter estado internado por 20 dias, naquela unidade hospitalar.
 
Mamborró iniciou-se no projecto "Piô Piô", da Rádio Nacional de Angola, que serviu de trampolim para vários artistas de sucesso no músic hall infantil angolano, como Maya Cool, Yuri da Cunha, Ângelo Boss, As Gingas, Zito Silva, Ângelo Ramos, Alberto Matos e Lopes Cortez.
Veja o vídeo aqui