Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

domingo, 23 de setembro de 2012

Quais são os países que mais fazem download de música?


Uma nova pesquisa da companhia de estatísticas Musicmetric revelou os países que mais baixam músicas pelo Torrent. O Brasil ficou no top 10 mundial, na quinta colocação. O ouro foi para os Estados Unidos, que é o país de origem do Torrent, programa de compartilhamentos de arquivos online. Surpreendentemente, a China não apareceu na lista – afinal, eles são conhecidos como os reis da pirataria.
Confira abaixo quantos downloads foram feitos em cada país no primeiro semestre deste ano:
▪ Estados Unidos – 96,7 milhões de downloads
▪ Reino Unido – 43,3 milhões de downloads
▪ Itália – 33,2 milhões de downloads
▪ Canadá – 24 milhões de downloads
▪ Brasil – 19,7 milhões de downloads
▪ Austrália – 19,2 milhões de downloads
▪ Espanha – 10,3 milhões de downloads
▪ Índia – 9 milhões de downloads
▪ França – 8,4 milhões de downloads
▪ Filipinas – 8,4 milhões de downloads
Você faz parte dos milhões de brasileiros que fazem downloads pelo Torrent? Recentemente cientistas da computação da Universidade de Birmingham, na Inglaterra, descobriram que pessoas que fazem esse tipo de download ilegal possivelmente estão sendo monitorados. Mas pela quantidade de downloads de músicas pelo mundo, parece que ninguém está se importando nem um pouco com isso. [Gizmodo/TorrentFreak]