Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Jovem morre após ser espancada pelo namorado




Luanda - Uma jovem angolana, Rossana Micaela (na foto), de 21 anos, faleceu esta semana na Clínica Girassol onde estava em cuidados intensivos, devido ao espacamento de que foi alvo por parte do namorado.
Fonte: Club-k.net/Luandense Consciente
Segundo informações ,  Rossana teria inicialmente negado inicialmente que fora espancada pelo namorado alegando ter apenas caído. Entretanto, a autopsia feita  revelou  o contrário que segundo os resultado ela foi agredida por causa da intensidade das lesões.
Como fruto da agressão a jovem teria ficado com as vértebras do pescoço partidas obrigando a ser levada para uma operada de emergência (mas com sérios riscos de ficar paraplégica). A mesma não resistiu acabando por perder a vida.
De acordo com constatação, o caso esta a criar um clima de indignação a nível da sociedade luandense sobretudo pela conduta do namorador agressor cujo nome ao foi até ao momento citado.