Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

domingo, 6 de outubro de 2013

Luanda. Morreu hoje o músico Beto de Almeida



Luanda - O músico angolano Beto de Almeida morreu hoje, em Windhoek, República da Namíbia, vitima de doença.

 Fonte: Angop
Club-k.net

Segundo fontes familiares, o artista havia sido evacuado de emergência para a Namíbia a partir da província da Huíla depois de se ter sentido mal, após uma actuação numa das casas nocturnas da cidade do Lubango.
 Com o sucesso da faixa "cara de pau", Beto de Almeida despontou no mercado nacional na década de 1980 e dispõe de vários álbuns.
 Se juntou ao irmão Moniz de Almeida no início da década de 1990 com a música "Tio Zé", formando a conhecida dupla “Irmãos Almeida” que chegou a atingir a 2ª posição do Top dos Mais Queridos na edição de 2010.

Assista ao vídeo aqui