quinta-feira, 29 de julho de 2010

Regime impede jornais privados de escreverem a cerca da saúde de Assunção dos Anjos


Bastidores
Quarta, 28 Julho 2010 21:58

Londres – O antigo adido de imprensa da embaixada de Angola em Lisboa, Ramiro Barreira, esta a mover influencia junto de jornais privados em Luanda, a fim de prevenir que estes não tragam nas próximas edicções textos ou artigos relacionados ao estado de saúde do Ministro das Relações Exterior, Assunção dos Anjos.

Fonte: Club-k.net

Ramiro foi o porta-voz da missão diplomática angolana em Portugal ao tempo que o ministro, Assunção dos Anjos era o Embaixador. Entretanto, não há informação que confirma de que o ex-diplomata tenha alguma procuração que o orienta a fazer corredores juntos aos jornais para fazer segredo do estado de saúde do dirigente angolano ou se o faz na qualidade de voluntario.

De recordar que Ministro Assunção dos Anjos encontra-se em Madrid a receber tratamento medico depois de ter sido acometido com um mau estar no decurso de uma viagem de trabalho aos Estados Unidos. O mesmo não chegou a regressar ao país tendo ficado inicialmente em Lisboa até decidir ir a Espanha. Já não foi a tempo de participar na cimeira da CPLP que Angola acolheu a semana passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário