quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rádio Ecclésia censura manifestantes


Segundo uma fonte junto a direcção da emissora católica de Angola, os jovens protagonistas da pretensa manifestação do dia 3 de Setembro foram censurados a publicação feita para o anúncio da mesma.
Os jovens que foram entrevistados por um dos profissionais daquela casa de rádio viram vetados a publicação, alegadamente por ordens superiores.
Este portal ligou para uma fonte junto a Ecclésia que disse não ser verdade a informação. E que, alega serem enganos por várias iniciativas de protestos e não serem concretizadas.
A fonte afirma ainda que hão-de passar o protesto tão logo começam e não passaram a pretensão dos mesmos.
Lembro que Rádio Ecclesia de Angola, fez a sua primeira emissão em 8 de Dezembro de 1954, para assinalar o encerramento do Ano Santo Mariano. Com um emissor de ondas curtas de 50 Watts, "a aparelhagem era modesta. O emissor de fraquíssima potência. Os discos, pouco ou mais de meia dúzia… as instalações exíguas, no primeiro andar dum prédio da Rua de S. Paulo". As emissões diárias começaram em 19 de Março de 1955, tendo como Director o Padre José Maria Pereira.
A actual programação, é emitida em FM 97.5 MHz para Luanda e arredores e via Internet (Emissão Online), com 24 horas de emissão diária
angola24horas.com

Sem comentários:

Enviar um comentário