quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Regime proíbe noticias que criticam preços das casas do Kilamba


Lisboa - Uma suposta “ordem superior” que circula em meios de comunicação social conotada ao regime esta a desencorajar noticias cujo o teor precipita a criticas dos preços dos apartamentos da centralidade do Kilamba.
Fonte: Club-k.net
Descoberto esquema para compra das casas
Na noite de sábado (27), a Zimbo TV, teve de abortar em última da hora, um debate semanal em que dois convidados iriam trocar argumentos a cerca das casas do Kilamba. Os realizadores daquela televisão privada invocaram que o programa já não iria ao por “motivos técnicos”.
As casas dos Kilamba criou espectativa junto dos populares em Luanda, com realce a juventude que acusa o governo de enveredar por preços astronômicos. Vários analistas tem sugerido, as autoridades para que passem para um plano B, consubstanciado no aluguer das casas.
A semana passada circulou em Luanda, informações, ainda não desmentidas, dando conta da existência de um esquema para aquisição dos apartamentos. O esquema, segundo as informações é feito por um grupo que, alegam ter os canais para em que se paga “certa quantia” em dólares para inserção do nome dos interessados, na lista dos compradores das casas. Há também conhecido de caso de pessoas cujo os nomes já estão na lista antes do anuncio oficial feito pela as autoridades. A facilidade terá sido feito através de familiares envolvidos com o processo de cadastramento.

Sem comentários:

Enviar um comentário