segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Zé Maria “queima” Carla Ribeiro


Lisboa - Carla Leitão Ribeiro, até pouco tempo vice-governadora de Luanda estava em vias de assumir a chefia da gestão de Luanda, em função da programa saída/exoneração de José Maria dos Santos Ferraz. No seguimento das declarações prestadas, o demissionário governador terá citado a mesma como parte envolvida do “negocio do terreno” que impulsionou a sua demissão.

Fonte: Club-k.net
É cunhada da primeira-dama Ana Paula dos Santos, porém , as ligações que a prendem ao circulo familiar daquela, não serviram para que impedisse a decisão de JES em “acabar” com a carreira política de ambos. Carla Ribeiro que já foi também vice Ministra dos transportes, tem a reputação de ser uma figura a quem não se lhe reconhece sinais de desmotivações aos “esquemas”. Enquanto Vice-Ministra dos Transporte notabilizou-se por ter cedido, a familiares e amigos, as lojas do aeroporto 4 de Fevereiro, logo apos a sua reabilitação para o Can 2010.

Carla e “Zé” Maria foram demitidos devido a tentativa de venda da parcela de um terreno avaliado em “milhões” que envolvia um astronômico suborno. Teriam, usado de forma abusiva, o nome do Chefe da Casa Civil da PR, Carlos Maria Feijó, como parte do esquema, deixando este abalado pela desfeita. O caso, que foi inclusive parar na PGR, deverá dar continuidade em fóruns judiciais habilitados.

Sem comentários:

Enviar um comentário