quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Brasil: Aluna de 15 anos violada após ser arrancada de autocarro


Uma jovem de 15 anos, que voltava para casa depois de mais um dia de aulas, foi arrancada à força de dentro de um autocarro de passageiros e violada por um desconhecido na cidade de Serra, interior do estado brasileiro do Espírito Santo. Ninguém no veículo se apercebeu do crime.
Na esquadra, ainda muito assustada com a brutalidade sofrida, a jovem, acompanhada da mãe, contou que entrou no autocarro, como de costume, no Terminal Laranjeiras perto das 19h00. Pouco depois, um desconhecido entrou no veículo e sentou-se ao seu lado, começando a tentar conversar.
Quando a adolescente, assustada, tentou levantar-se e mudar de lugar, o homem agarrou-a com força pelo braço, levantou-se, e deu sinal para o motorista parar. Sem que, sob as ameaças do desconhecido, pudesse fazer alguma coisa, foi levada para o exterior no bairro José Anchieta, num local pouco movimentado.
Ainda segundo a vítima, o violador levou-a para uma casa que parecia abandonada, onde existiam apenas alguns móveis partidos e uma cama velha. Aí, depois de a agredir com fortes bofetadas e dentadas, abusou-a sexualmente.
Ao ficar saciado, o homem levou a vítima para a paragem de autocarro e desapareceu. A jovem conseguiu nem sabe como chegar a casa e contou o sucedido à mãe, que foi com ela procurar a polícia.