segunda-feira, 26 de março de 2012

Socorro !!! B. Garzon. este Banco , que roubou ou estafou a milhares de Portugueses


*** QUEM PERSEVERA VENCERÁ !!! Convido todos os lesados da operação “Crédito Acções BCP” a unirem-se para enfrentar este Banco , que roubou ou estafou a milhares de Portugueses que confiando nesta Instituição, os “assaltou à mão armada” cujo unico erro foi acreditar num Banco que utilizou publicidade enganosa, esquemas ilegais, e gestão danosa com o intuito de crescer a todo o preço, sem importar arruinar a vida a milhares de clientes, os quais viram as suas casas, ordenados penhorados e as suas vidas afectadas por este bando de preda dores de colarinho branco. com o Consentimento das autoridades competentes ( quiz dizer incompetentes!).
http://milbcp.wordpress.com/socorro-b-garzon/
==================================================================
Todos unidos, vamos fazer valer os nossos direitos . Vamos recuperar os bens que nos extorquiram infamemente. Vamos a eles !!!=================================================
O BCP não merece o respeito nem a confiança dos Portugueses. Não se deixem enganar ! Atenção à compra de acções e outros produtos financeiros. não caiam no Conto do Vigário. “Guerra avisada não mata soldados”
Sómente no nosso País acontecem estas coisas. Os administradores do Banco, estafaram a milhares de PORTUGUESES deturparam as contas ludibriaram ao Fisco e ainda saem tão altivos do Banco, com os bolsos cheios de dinheiro, malditos ladrões!!! Que falta faz, nesta Republica das Bananas um juiz chamado BALTAZAR GARZÒN com letra grande.
bcp.fraude@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário